O artista Vitor Kley acaba de lançar seu novo álbum “A Bolha”, pelo Midas Music em todas as plataformas digitais. Ele passa de cantor e compositor talentoso e bem-sucedido ao rol de artistas que conseguem apresentar imagens, sensações e emoções a quem escuta seu trabalho.
“Em 2016, criei uma música num aplicativo de celular. Eu a chamava por ‘Quem Vai’. Mas vocês a conhecem como ‘O Sol’. Passava dias no meu quarto gravando, criando. Chegou um ponto em que minha família passava perto e dizia ‘O Vitor vive numa bolha’. Ironia do destino ou não, entramos no estúdio recentemente construído dentro do apartamento do Rick que foi denominado de, adivinhem só, ‘A Bolha'”, comenta. Tudo se encaixou e do processo nasceu o disco atual.
“É pop, mas é claro que com pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De cordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero”, descreve o artista.
A música que abre o trabalho, “Ainda Bem que Chegou”, dá uma boa amostra do que ele fala. Começa no violão característico de Vitor com marcação percussiva, entra uma linha suingada de baixo, arranjos de cordas e metais são adicionados em camadas e o som flutua entre a MPB solar e o funk de groove tropical.
Um coral lindo e quase gospel marca a canção que fecha, “Vai na Fé”. Beleza que está tanto na vibe R&B, funk e soul de estalar de dedos quanto na letra. Ouça aqui.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.