Tempo de Leitura: 3 Minutos

Na semana passada, apresentamos a primeira entrevista realizada pelo Gui Rodrigues para as rádios EscolaFM, Pop Rio e Lully FM. Se você perdeu, leia aqui: (Gui Rodrigues convida Danielle Koppel e Michelle Reis).

Para essa semana, o mini promoter do Rio de Janeiro conversou com a empreendedora Danielle Scotellaro. Tia Dani, como é bastante conhecida no ramo das celebridades teens e kids, organiza há 5 anos encontros, eventos e inaugurações com turminhas de todos lugares do Rio. Atualmente é representante da Kukixo Moda Infantil, da Laços Fantásticos e da Mini Dreamers.

Um verdadeiro encontro de Divas e Divos! Esse é sempre o resultado do Encontro de Blogueirinhos e Blogueirinhas da Mia Fashion Representação, que são promovidos por Danielle.

Para quem deseja ouvir a entrevista, fique atento aos dias e horários que será passado em cada rádio:

EscolaFM

  • De Segunda à Sexta às 09h30 | 14h30 |18h30
  • Sábado e Domingo às 21h
  • Disponível no Spotify

Na Pop Rio 98,7 fm, Zona Sul do Rio

  • Terças às 11h

Na Rede de Rádios Lully FM

  • Quintas às 09h | 21h

Leia a entrevista na íntegra:

Gui Rodrigues: Tia Dani, como tudo começou?

Tia Dani: Tudo começou com a loja., A Mia Fashion era uma loja, ficou sete anos no mercado e hoje nós viramos uma empresa de representação infantil em vários segmentos.


Gui Rodrigues: O que significa para você participar desses eventos voltados para o público infantil?

Tia Dani: Esses eventos, principalmente os desfiles, são muito importantes para mim em termos da empresa e também de estar com vocês, que para mim, o que mais importa é sempre está com vocês.

Gui Rodrigues: Tia Dani você abriu um showroom em plena pandemia né?

Tia Dani: Foi sim, decidi abrir o showroom em plena pandemia exatamente para atender com mais segurança os nossos clientes. Aqui a gente higieniza todo local, a gente consegue atender o cliente com mais calma e com mais cuidado.


Gui Rodrigues: Como é representar uma das maiores marcas da moda infantil para meninas aqui no Rio de Janeiro?

Tia Dani:  É muito gratificante fazer parte dessa equipe, é muito bom ver as crianças usando os nossos looks, que a cada coleção eles vem mais maravilhosos, fazem a cabeça das mães e também das princesas. Uma empresa que está há 25 anos no mercado e não só a Kukixo, como a gente tem a Mini Sua Cia, a Laços Fantásticos, e pretendo representar mais empresas.

Gui Rodrigues:  De onde saiu essa incrível ideia do carro rosa? 

Tia Dani: A ideia do carro rosa não foi bem uma ideia, sempre quis ter um carro rosa e isso ajudou bastante né. Agora com a empresa, a Mia Fashion também é rosa, e a gente trabalha muito com menina, então juntou o útil ao agradável.


Gui Rodrigues:  Qual é o seu objetivo na representação comercial?

Tia Dani: Meu objetivo na representação é ser uma das melhores representantes do Rio de Janeiro no ramo infantil e mais conhecida também (RISOS).

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: