Gui Rodrigues convida Danielle Koppel e Michelle Reis

Tempo de Leitura: 5 Minutos

Gui Rodrigues, ator, modelo mirim e mini promoter do Rio de Janeiro estreou com seu programa “Encontrinho com Gui” na EscolaFm. Ele teve suas primeiras convidadas, as queridas Danielle Koppel e Michelle Reis, diretoras e produtoras do Carioca Party.

Danielle Koppel e Michelle Reis, diretoras e produtoras do Carioca Party

Na ocasião, Gui dialogou com as convidadas sobre a série “Acampamento Misterioso”, onde o menino faz parte do elenco; sobre o início do Carioca Party; a proposta da empresa; como foi passar pela pandemia e muito mais. Confira a entrevista completa:

Novidade! Programa Encontrinho com Gui se torna matéria exclusiva semanal do Site

Gui Rodrigues: Olá pessoal, eu sou Gui Rodrigues, mini promoter carioca, Rio de Janeiro e venho convidar a todos vocês a acompanharem meu programa “Encontrinho com Gui”. Toda semana, um entrevistado diferente. Toda semana, um artista convidado. Então, não percam! “Encontrinho com Gui”! Me falem um pouquinho, como começou o carioca?

Danielle Koppel e Michelle Reis: O carioca veio com o sonho de fazer um projeto bem diferente do que já existia no mercado, a gente quis trazer sim a parte da moda, o desfile, mas a gente quis que esse desfile fosse  solidário. Todos os nossos desfiles foram em alguma instituição. A gente já fez pela Caixa, já fez pela Operação do Bem, fez por uma creche da Rocinha, e em cada desfile a gente também trazia sempre atrações musicais infantis, mostrando a arte da criança, mostrando entretenimento, trazendo entretenimento. E os nossos filhos sempre foram muito familiares, isso era muito bacana, hoje por conta da Covid, a gente teve que se readaptar, mas os nossos eventos continuam sendo bem diferentes dos que existem no mercado.

Gui Rodrigues: Qual a proposta da empresa?

Danielle Koppel e Michelle Reis: A proposta da empresa, a proposta do Carioca (Party) é mostrar as nossas crianças para o mundo. A gente quer preparar as crianças, queremos preparar com os melhores profissionais possíveis e imaginários, queremos fazer com essas crianças as melhores webséries, os melhores desfiles. Temos sonhos, e os nossos sonhos não são pequenos, são enormes. Queremos sempre que as nossas crianças estejam no melhor caminho possível, a gente quer sempre estar no melhor caminho possível, e para isso, a gente não mede esforços. Buscamos os melhores profissionais e a gente busca os melhores profissionais, as melhores  pessoas para estarem com a gente, para que a gente consiga alcançar nosso objetivo.

Gui Rodrigues: E me conta, como passaram pela pandemia?

Danielle Koppel e Michelle Reis: Então, a gente ainda tá passando pela pandemia né, a gente está se reinventando a cada dia, procurando fazer tudo da melhor forma possível. As gravações da websérie, por exemplo, toda equipe, todo mundo, vem com teste de Covid e mesmo com teste, a gente usa máscara, álcool gel, distanciamento, tudo que a gente pode fazer para prevenir. Estamos tendo todo cuidado, cuidado redobrado, triplicado por toda essa fase que a gente tá entendendo, que é complicada..

Gui Rodrigues: E o projeto da live? Fala pra gente como é, estamos muito ansiosos. 

Danielle Koppel e Michelle Reis: Quando entrou a pandemia, nós ficamos muito preocupadas como faríamos para estar de alguma forma ajudando lojistas, voltando para o mercado da moda. Assistindo as lives dos grandes cantores nós pensamos, porque não fazermos uma live de moda de forma segura? Foi onde nós começamos a pesquisar espaços, todas as normas de segurança, como deveriam ser feitas, empresas que pudessem dar conta da higienização do espaço, orientar e treinar equipe, para poder está fazendo essa Live de moda. Foi quando nós chegamos na casa do Vale do Alto, uma casa que comporta 430 pessoas no Alto da Boa Vista, muito grande e luxuosa, muito bonita. E decidimos fazer no formato de Live, onde nós ficamos na casa de 7 a 8 horas, em cada hora era um bloco. 

Bloco de um lojista, com o número mínimo de crianças e o responsável acompanhava. A gente gravava a criança ali, não fizemos uma live ao vivo, quando a gente faz o ao vivo, liberamos os comentários. Quando falamos de criança, temos que ter todo o cuidado, a gente não sabe quem está assistindo do outro lado. No formato de Live, nós gravamos a criança desfilando, orientamos como ela vai desfilar, fizemos o desfile e depois nós passamos no nosso canal do YouTube.

Gravamos todas as lojas, colocamos show do grupo Now United Cover, que é um grupo parceiro nosso. Assim foi feita a nossa primeira Live realizada em outubro, foi um sucesso, nós tivemos cerca de 100 crianças passando durante a casa do Vale do Alto nesta 7 horas. Foram separadinhas, divididas em cada intervalo de uma loja para outra, de um bloco para outro.  E com isso, nós viramos incentivo para várias outras empresas no Brasil todo.

Gui Rodrigues: E sobre a série que está no ar, na qual eu fiz o personagem Tom, conta pra gente, e se alguém quiser fazer parte do elenco, como faz? 

Danielle Koppel e Michelle Reis: A série “Acampamento Misterioso”, você faz o Tom lindamente. A série está uma delícia né? É maravilhosa, dirigida pelo PC Junior, que dirige hoje o BBB e dirige também as nossas crianças. Não sei o que dá mais trabalho para ele não, mas tá linda nossa série. Está com uma cenografia incrível, uma direção de arte maravilhosa, as crianças estão arrasando. Tá lindo demais! E a gente agora vai gravar a terceira temporada, com 3 episódios. Em cada temporada, novas histórias acontecem, sempre histórias baseadas no nosso acampamento misterioso, onde tudo ali é possível, todos os mistérios acontecem. 

A gente traz o lúdico né, queremos trazer esse momento criança para criança, uma série feita por crianças para crianças. O texto é leve, hipnotizante, texto que você quer saber o que acontece a cada segundo. Fiquem ligados, muita coisa vai acontecer naquele acampamento. E para a criança participar é simples, entre em contato com a nossa produção, a gente pede sempre um testezinho para criança entrar, para saber quem é essa criança. Conversa com a Michelle, conversa comigo e vem fazer parte do nosso elenco, vem ser uma acampante no acampamento misterioso.

Autor

2 thoughts on “Gui Rodrigues convida Danielle Koppel e Michelle Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *