Tempo de Leitura: 1 Minuto
Divulgação

Em tempos de pandemia, Sérgio Marone trouxe o programa “Só Coisas Boas” no YouTube, inspirado no show do norte americano John Krasinki. E para o sexto episódio, o artista recebeu o Padre Fábio de Mello como convidado virtual, falando sobre o atual momento que o Brasil e o mundo vive.

Em tom descontraído, comentaram sobre a rotina do Padre na quarentena e a quantidade de banhos que ele tem tomando por dia. Mas também abordaram assuntos que tem tomando a internet a as ruas nos últimos dias. Como o assassinato de George Floyd e as diversas manifestações que ocorreram como consequência disso.

Padre Fábio de Mello também falou sobre a questão da religiosidade, culpar Deus por ações provenientes do ser humano e ainda, como lidar com tudo que vem acontecendo.

E como a conversa foi boa, na próxima quarta-feira (10), o “Só Coisas Boas” vai ganhar um episódio extra  com a continuação da participação de Padre Fábio, com mais momentos divertidos entre ele e o apresentador.

Sergio Marone segue com o ‘Só Coisas Boas” semanalmente, e comentou sobre como tem sido. “Está sendo incrível fazer o programa Só Coisas Boas, desde a troca com convidados, que são muito enriquecedoras sempre, um aprendizado enorme. Até ler os comentários das pessoas, o quanto mudou o dia delas, o quanto era necessário um programa desses, só com notícias boas e temas interessantes, abordados de um ponto de vista positivo e propositivo. E isso me faz muito bem também, ler essas mensagens, então acho que é um programa que faz muito bem pra todo mundo”, finaliza. 

Leia também a entrevista do site com o apresentador e ator Sérgio Marone.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: