Sérgio Marone Estreia “Só Coisas Boas” em seu Canal do Youtube

Divulgação

Visando trazer positividade e informação diante da pandemia vivida mundialmente por conta do novo coronavírus, o ator e apresentador Sérgio Marone, traz para seu canal no YouTube o “Só Coisas Boas”. Inspirado no programa do norte americano John Krasinski chamado “Some Good News”, o artista sentiu que era necessário trazer algo parecido para o Brasil, produzindo conteúdos semanalmente e contando com convidados especiais.

Em um bate papo com o site andrezzabarros.com, Sérgio nos conta de forma carismática sobre o que podemos esperar do programa, do que sente mais falta em fazer, além de deixar uma linda mensagem ao público. Confira:

1 – O que o público pode esperar do programa “Só Coisas Boas” ?

“O público pode esperar do “Só Coisas Boas” um programa informativo, com notícias positivas e relevantes. Humor despretensioso, com entretenimento e muita interatividade. O “Só Coisas Boas” é um programa onde o público não só faz parte, mas ele sugere pautas e muitas vezes vai se ver no programa. Vamos ter convidados, pessoas conhecidas, mas também vamos ter personagens, pessoas comuns que estão ai pelo mundo fazendo coisas boas.”

2 – De onde veio sua inspiração para a criação dos vídeos ?

“A inspiração para o programa vem do “Some Good News” talvez uma grande inspiração para esse projeto, o programa do Krasinski no YouTube. Mas eu gosto muito de Ellen DeGeneres, Jimmy Fallon são pessoas que também me inspiram bastante, de onde eu pego bastante referência.”

3 – Como tem sido a reação do público ?

“A reação do público é muito positiva, primeiro que ele (o programa) está com praticamente 100% de aprovação, de curtições no primeiro episódio. Segundo, porque é maravilhoso ler comentários do tipo, ‘Eba, precisava de um programa assim!’, ‘Que bom, mudou meu dia’. Fico muito feliz de ler esse tipo de coisas sabe? E as pessoas querendo participar, mandando sugestão… Porque isso é um programa nosso, não é o meu programa, é nosso, de quarentena. Quero que as pessoas mandem fotos de casa, usando máscaras essa semana por exemplo, para colocar no programa. Quero que as pessoas participem e se sintam donas do programa. O público é o dono desse programa.”

4 – O primeiro convidado do programa foi o ator Mateus Solano, podemos ter uma noção de quais serão seus próximos convidados ?

“Os próximos convidados serão pessoas, assim como Mateus (Solano) é, pessoas que eu admiro, que respeito, mas não necessariamente só artistas. Tem muita gente comum também, que ‘tá‘ aí fazendo coisas muito boas.”

5 – O que sente falta e o que está mais ansioso para fazer ao terminar o isolamento?

“Sinto falta de convivência, de abraçar, de beijar as pessoas, sentir cheiro né? É tão bom isso , e a gente tem que viver com distanciamento social. Vou sair abraçando e beijando todo mundo a hora que terminar o isolamento (risos).”

6 – Esse é um momento que deixo aberto para que possa deixar uma mensagem para o público.

“O recado para o público é que eu acredito que, esse momento que a gente tá vivendo é uma lição que a natureza está nos dando, que a gente tem que aprender, tem que aproveitar esse momento de… Não gosto de falar trancados em casa, mas protegidos em casa para refletir. Se transformar. Renascer na verdade. Depois que essa guerra passar, acho que todos nós precisamos renascer. Renascer melhores humanos, mais solidários, responsáveis com o nosso planeta, com os limites do nosso planeta. Garantir o futuro das próximas gerações. Acho que o ‘Só Coisas Boas’ vem um pouco para semear isso, para trazer uma luz de reflexão para a gente sair melhor desse momento.”

Divulgação

No primeiro vídeo, Sérgio recebeu o ator Mateus Solano, eles falaram sobre questões ambientais, consumo e descarte de materiais, ponto que o apresentador acredita ser seu grande diferencial do programa de Krasinski.

Confira aqui ao primeiro episódio.

2 comentários em “Sérgio Marone Estreia “Só Coisas Boas” em seu Canal do Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s