Netflix confirma o início de produção de Rebelde

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Bem-vindos à Elite Way School!

A Netflix acaba de confirmar, a nova geração de Rebelde tem produção na Cidade do México e será lançada em 2022. Veja, abaixo, a carta de boas-vindas da EWS.

"A EWS distingue-se dos demais colégio por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos.

Hoje a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição do ciclo escolar de 2022. 

Damos as boas-vindas a nossos futuros alunos Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio que foram selecionados a partir de uma extensa lista de interessados.

Os novos alunos começaram a usar o uniforme da EWS nas aulas preparatórias, que tem início em 1º de março deste ano, para quem 2022, ingressem nesta organização comprometida informal os futuros líderes do país.

Felicidades e sejam bem-vindos!

Atenciosamente,
Celina Ferrer M.
EWS
Direção-geral, EWS

Rebelde será produzida pela Woo Films e pela Propagate. Esta série é baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. 

https://www.instagram.com/p/CL4VueaJkJI/?igshid=tfb1ipnz1yy4

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *