Vito Velasso finaliza EP visual “O Amor é um Lindo Caminho até a Morte” com clipe e single “Onde as Dores são Afogadas”

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Vídeo fecha uma trilogia de lançamentos como uma minissérie

O cantor, compositor e beatmaker Vito Velasso encerra a trilogia de videoclipes “O amor é um lindo caminho até a morte”, que narra a história de um relacionamento do início ao fim em forma de minissérie. O projeto antecipa o seu disco de estreia e chega em seu capítulo final com “Onde as Dores são Afogadas”, refletindo o momento do término do relacionamento como uma jornada de aceitação. O clipe já está disponível no YouTube e o single, em todas as plataformas digitais.

O trabalho do artista passeia por indie, música brasileira e timbres eletrônicos em camadas de sentimentos com clima de trilha sonora. Até por isso a escolha de trabalhar suas músicas como se fossem filmes.

“‘Por Engano’ abre a sequência, expondo o início conturbado de uma relação e seu real ou imaginário fim. ‘Mil Vidas’ dá continuidade ao romance e seus desmembramentos, a ausência e seus efeitos. A última música fecha esse ciclo de perdas e prazeres. A forma como é concluída a série diz muito sobre o que vem por aí: meu primeiro álbum”, conta Velasso, que colocou muito da sua própria experiência de vida nesta trilogia.

Vito, que além de assinar a produção musical, escreveu o roteiro da série de vídeos, tem uma longa relação com música, tocando bateria desde a infância e se apaixonando por beats. Após passar por projetos solo seminais, bandas e até ser laureado em festivais de composição, ele buscou uma linguagem nova para sua carreira.

“Vivi e presenciei inúmeros desdobramentos, encontros e caminhos através da música. Trabalhei como compositor de trilha sonora para peças de teatro em São Paulo e compus diversas músicas eletrônicas nos últimos dez anos, já tendo tocado também em eventos do gênero. Quando resolvi começar de novo, quis experimentar as conexões, conta ele.

Com direção de Diego Barreto e Vito Velasso, o clipe pode ser conferido no canal do artista no YouTube.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento Música

Dupla sertaneja Luca e Marcelo investem em novos clipes

Tempo de Leitura: 2 Minutos A dupla sertaneja Luca e Marcelo está preparando dois clipes de lançamento de suas músicas: ‘Fake Que Dói’ e ‘Uma Chance’. Com avanço da vacinação o país está aos poucos voltando com suas atividades comerciais e de lazer, pensando nisso a dupla sertaneja se prepara para o mercado musical surpreendendo […]

Leia Mais...
Música

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem”

Tempo de Leitura: 1 Minuto “Lerdo Demais” é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo A dupla May & Karen apresentou recentemente a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais, e também com o […]

Leia Mais...
Música

Tom Speight lança “Feel the Night” retirado do novo álbum disponível à partir de setembro

Tempo de Leitura: 2 Minutos O artista londrino Tom Speight lança “Feel the Night”, o terceiro single retirado de seu próximo álbum Everything’s Waiting For You, disponível em 24 de setembro de 2021 via Nettwerk Records. Sobre a faixa, Tom diz: Essa faixa foi a última a ser escrita para o álbum. Parece a faixa […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: