Umiharu lança a Pílula de Filme “Superação é a própria Cura”

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Estreia na próxima quarta-feira (12), a Pílula de Filme “Superação é a própria Cura”, a terceira da série de Filmes documentários do Projeto A Cura Tem Cara, da Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas.

O Projeto, dirigido e roteirizado pela cineasta Gisela Arantes provoca uma ampla reflexão sobre os impactos do nosso comportamento cotidiano ao meio ambiente e à saúde pública.

A Cura Tem Cara visa contribuir para a saúde, bem-estar e ânimo da população. Apresenta uma visão humanista da relação médico-paciente no tratamento das enfermidades e aponta a Educação como farol de transformação da saúde, com especial atenção à saúde pública.

Nesta Pílula, a enfermeira Daniela Valentim traz um relato sobre sua convivência com a hanseníase e aponta aspectos que foram determinantes para superar a doença.

Oficialmente lançado no último dia 28 de abril, o Projeto é composto por 5 Pílulas de Filmes e um Curta-metragem.

As duas primeiras Pílulas: “A Alegria é a Cara da Cura” e “Ânimo, Ingrediente da Saúde” já estão disponíveis no canal do Youtube da Umiharu:

http://www.youtube.com/UmiharuProdCulturais

Os lançamentos acontecem todas às quartas-feiras nas plataformas digitais.

O Projeto A Cura Tem Cara conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo e do Grupo Novartis.

Confira os próximos lançamentos:

19/05 – Pílula de Filme “A Cura quebra Tabus”

26/05 – Pílula de Filme “A Saúde tem todas as Cores”

02/06 – Lançamento do Curta-metragem “A Cura Tem Cara” nas plataformas digitais

Site do Projeto: http://acuratemcara.umiharu.com.br/

Assista às Pílulas de Filmes:

“A Alegria é a Cara da Cura”: https://bit.ly/3h3A6KT

“Ânimo, ingrediente da Saúde”: https://bit.ly/3nHaC7w

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Netflix anuncia nova série documental sobre um dos crimes mais marcantes do país

Tempo de Leitura: 2 Minutos“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”, revela Elize Matsunaga, mais de nove anos após o assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga. Pela primeira vez após o caso, a ré confessa quebra o silêncio em entrevista para nova série documental da Netflix, Elize Matsunaga: Era […]

Leia Mais...
Cinema

Terror ‘raiz’ leva público de volta para os cinemas do Brasil

Tempo de Leitura: 2 MinutosInvocação do Mal 3 performa bem nas telonas e exibidoras começam a perceber movimento de retomada de público Com alguns dos protocolos mais rígidos de todo o mercado, os cinemas vêm reabrindo pelo Brasil e, pouco a pouco, as exibidoras começam a notar a volta do público para as salas. Mas […]

Leia Mais...
Cinema Encontrinho com Gui Famosos

Gui Rodrigues estreia no cinema

Tempo de Leitura: 3 MinutosAtor mirim vive personagem que se encanta com o que há de melhor na Rocinha O ator Gui Rodrigues está no elenco do filme ‘Rocinha, toda história tem dois lados’. Ele dá vida ao personagem Júnior, filho de um delegado que se encanta com as crianças que brincavam na praia, virando […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: