Máscaras de Chumbo. Esse é o título do novo single da Umbralina. A faixa é desenvolvida a partir da temática kardecista e relata a existência de diversos planos espirituais. O lançamento é independente e antecipa o álbum de estreia da banda, intitulado Mediunidade e previsto para o primeiro semestre de 2021.
Oi, tudo bem? Primeiramente, para quem não os conhece, que é Umbralina?
Umbralina: Umbralina é um projeto artístico filosófico que consiste em músicas feitas a partir da psicofonia e contam letras pautadas no espiritismo social.
Vocês recentemente lançaram “Máscaras de Chumbo”, um single em uma temática kardecista. Como tem sido a recepção do público?
Umbralina: A recepção tem sido excelente, assim como em todas as outras. É um trabalho muito ramificado. E por isso, temos tido uma acolhida muito boa e surpreendente – embora nem nós mesmos estivéssemos esperando um retorno tão positivo assim.
O que podemos esperar do álbum de estreia da banda com previsão para 2021?
Umbralina: Mediunidade está previsto para 2021 e será o fechamento desse nosso primeiro ciclo. É uma obra artística e filosófica que se auto completa.
Quais são os votos de positividade do duo para o ano de 2021?
Umbralina: Os nossos votos são para que continuem surgindo gamas distintas e novas dentro do âmbito social, filosófico e artístico. Com o contato social restrito, precisamos nos voltar para nós mesmos e mais ideias surgem a partir daí. Além disso, as pessoas se aprofundam mais em si mesmas. Isso é muito bom para melhorar tanto as pessoas quanto à sociedade como um todo.
Deixe uma mensagem.
Umbralina: Agradecemos as pessoas que estão do nosso lado, nos acolhendo com tanta força – o que foi até surpreendente para nós neste início de trajetória. Não esperávamos um retorno tão caloroso. Esperamos que as pessoas se cuidem e tentem aproveitar ao máximo o tempo que têm neste plano.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.