Tempo de Leitura: 1 Minuto

Thiago Ventura, um dos maiores nomes do stand up-comedy da atualidade, chega ao palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, trazendo muito humor e diversão para o público. O comediante, que é fenômeno de público e crítica por onde passa, se apresentará nos dias 15, 16 e 17 de outubro, com o show “Modo Efetivo”.  

Em seu quarto show solo, Thiago se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Foi através de seu estilo “de quebrada” e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, que se destacou no cenário da comédia e cativou milhares de pessoas. 

Nas redes sociais, o humorista também é sucesso, acumulando mais de 6,1 milhões de seguidores no Instagram e quase 6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Já esteve no line-up dos maiores festivais de comédia do Brasil e também faz parte do elenco dos grupos de humor 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral.

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura Iniciou sua carreira como comediante em 2010. Em 2017 e 2018, divertiu plateias nos Estados Unidos, no Japão e em países da Europa, como Portugal, Irlanda, Holanda e Reino Unido.

Em 2019, participou de um grande projeto internacional de humor da Netflix, o especial “Comediantes do Mundo”. Também em 2019, foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece.” Em 2.020 estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix. A apresentação está disponível na plataforma e ficou entre os Top 10 durante algumas semanas. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: