Tempo de Leitura: 1 Minuto

A cantora e compositora em plena ascensão Tate McRae lança seu mais novo single e videoclipe de “r u ok”, hoje, pela RCA Records (assista aqui).  Composta em parceria com Bryan Fryzel (Blackbear, Machine Gun Kelly) e Elizabeth Lowell Boland (Hailee Steinfield, Madison Beer), a faixa, que destaca a batida do ukulele, mostra um outro lado do já impressionante repertório de Tate.

“‘r u ok’ é uma música que nunca pensei que fosse compor”, diz McRae.  “Tem um tom muito atrevido e animado. Foi um verdadeiro desafio mergulhar nessa perspectiva, pois acho que eu sou exatamente o oposto disso. Eu amo o fato de que, por trás da letra dessa música, há um forte significado emocional, com uma produção muito complexa, intensa e contrastante ao mesmo tempo”.

O single atual de Tate, “you broke me first”, continua a dominar o mundo.  A faixa já teve mais de 500 milhões de streamings globais e ajudou Tate a garantir seu lugar no Top 5 da parada Emerging Artist, da Billboard, bem com na Hot 100.  Atualmente, ocupa a posição de número 25 no Top 40 de rádio e está no Top 10 da parada Dance Airplay, do Mediabase, com uma trajetória em escalada contínua.  No exterior, a faixa, após alcançar número 3 no Reino Unido, está no Top 10 da região há dois meses.  Também está no Top 25 em várias paradas de singles em 12 países. É platina na Austrália, Canadá, Irlanda, Cingapura e Suécia; e ouro nos EUA, Reino Unido, Indonésia e Malásia. 

Combinando sua habilidade vocal e seus movimentos de dança incomparáveis, Tate apresentou o single no European Music Awards da MTV (assista aqui) e no Jimmy Kimmel Live!, em outubro (assista aqui), bem como no pré-show do VMA (assista aqui), em agosto.  A cantora também entrou para a Forbes 30 Under 30 de 2021 como a mais jovem artista da seleção e foi apontada pela Pandora como Artist To Watch 2021, além de ser incluída na lista 21 Under 21 One’s To Watch, da Billboard.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: