Tempo de Leitura: 1 Minuto

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com sabores bem brasileiros, acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Sertãozinho, interior de São Paulo. A nova loja está localizada na Rua Aprígio de Araújo, 962, no centro da cidade e conta com a parceria dos empresários e franqueados Daniel Mastrangelo e Tamires Pugliese.

A expansão da Splash tem se destacado principalmente em municípios do interior, com grande potencial comercial, como é o caso de Sertãozinho, com pouco mais de 127 mil habitantes, mas, com uma economia que cresce a cada dia. A marca já possui unidades em Ribeirão Preto e Bebedouro, cidades próximas à Sertãozinho. Em breve, será inaugurada ainda mais uma unidade no interior paulista, em São Carlos.

O cardápio diferenciado da Splash chama atenção para o público interiorano e é, inclusive, um dos grandes impulsionadores desse modelo de expansão, uma vez que ele é composto por produtos que geralmente só são encontrados nas grandes capitais.

A marca se destaca por oferecer ainda produtos para todas as estações do ano e tem como carro-chefe o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash. Há opções ainda de cafés e cappuccinos, bebidas veganas e salgados diversos. A nova loja segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e atua também no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.

A Splash segue em plena expansão e, atualmente, já possui mais de 70 franquias. A rede cresceu 323% em unidades em 2020 e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período. A Splash está presente também em cidades estratégicas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: