Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Estreou no último dia 21 “Quarentenados”, uma série criada exclusivamente para o Instagram. A instasérie conta a história de seis amigos que moram no mesmo prédio, mas decidem não se ver durante a quarentena, e se encontram todos os dias virtualmente, como um ritual.

No primeiro episódio, que bateu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas, acompanhamos como a ideia de fazer uma festa de aniversário virtual pode, na prática, ser muito mais trabalhosa de que se imagina. Com o total de seis episódios, a série será exibida todos os domingos, as 18 horas, em sete IGTV’s diferentes (perfis do elenco e oficial da série), assim atingindo o maior número de pessoas possíveis.

“As filmagens são todas feitas de forma remota, nem todo o elenco se conhece pessoalmente, é um processo inovador. Outro ponto curioso é formato exclusivo para o Instagram, geralmente fazem para YouTube, filmado na horizontal, o nosso é um formato completamente vertical” – explica Gabi Lopes.

No elenco: Fábio Rabin (Matheus) Isabella Santoni (Sofia), Gabi Lopes (Alice), Thalita Meneghin (Júlia), Maicon Rodrigues (André) e Laddy Nada (Fernando). O projeto, que está em andamento há dois meses, é uma forma de entretenimento para retratar esse momento delicado de maneira mais leve.

É muito legal fazer parte desse projeto cheio de gente talentosa. É um privilégio voltar a atuar e principalmente por viver outro conflito e fugir dos meus em meio a esta pandemia (risos)”, conta Fábio Rabin.

“Quarentenados”, que foi produzida pela Young Republic Films, produtora audiovisual de Gabi Lopes e Daniel Tupinambá, que também é diretor da série, vai ao ar até 26 de julho.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Série

Elenco de Sintonia celebra conclusão das gravações da 2ª temporada em vídeo inédito

Tempo de Leitura: 1 Minuto Os fãs de Sintonia já podem se preparar para maratonar a segunda temporada da série ainda este ano. Em vídeo oficial lançado hoje, Bruna Mascarenhas (Rita), Christian Malheiros (Nando) e Jottapê (Mc Doni) mostram cenas dos bastidores de uma das séries brasileiras de maior sucesso, que teve as gravações concluídas. A nova […]

Leia Mais...
Série Televisão

Parte 5 de La Casa de Papel será lançada em dois volumes

Tempo de Leitura: 1 Minuto O maior roubo da história chega ao fim A Netflix revelou a data de estreia da última temporada de La Casa de Papel. O roubo mais famoso da história chegará ao fim em duas partes, cada uma com cinco episódios: o volume 1 será lançado no dia 3 de setembro e […]

Leia Mais...
Série Televisão

Premiado documentário ‘Como Ela Faz?’ vira série na TV Cultura

Tempo de Leitura: 1 Minuto Produção com cenas inéditas aprofunda realidade e dialoga sobre mulheres que lidam cotidianamente com a inequidade de gênero e raça no mercado de trabalho. Série com 5 episódios vem sendo exibida toda segunda-feira, às 19h30, na TV Cultura O premiado documentário sobre equidade de gênero “Como Ela Faz?” está de […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: