Segunda edição da live Samba Prime Em Casa apresenta Sorriso Maroto

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Devido ao grande sucesso da primeira live com o grupo Revelação, a organização do Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do Brasil, anuncia a segunda edição do “Samba Prime Em Casa”. No dia 25 de julho, sábado, a partir das 20 horas, os fãs do estilo serão presenteados com a apresentação imperdível do Sorriso Maroto, um dos maiores grupos do estilo musical no país.

A transmissão será recheada de sucessos do álbum e DVD – “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores (2019)”, como, Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes e Rolo Compressor. Mas além dessas canções, sucessos já selados na carreira também farão parte do repertório, como, Assim Você Mata o Papai, Ainda Gosto De Você,  Sinal e outros hits. Assim como na primeira Live, a transmissão do Samba Prime Em Casa será feita pelo Youtube e em algumas das maiores rádios do país. O público poderá fazer doações que serão direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.

De acordo com Philippe Xavier, um dos organizadores do Samba Prime Festival, a primeira live com o grupo Revelação e as participações especiais foi um sucesso.  “Tivemos um show animado comandado pelos músicos do grupo Revelação, com as participações especiais de artistas quer tocarão no Samba Prime. O público pediu e vimos que seria mais do que necessário fazermos a segunda edição do Samba Prime Em Casa, trazendo para os fãs mais uma grande atração e agora, com o Sorriso Maroto. É uma chance das pessoas se divertirem, ajudarem com as doações e se preparem para o Samba Prime Festival, que acontece em setembro”, lembra.

Já para Júlio Ramos, também organizador do Samba Prime Festival, a expectativa é que o número de pessoas assistindo a live do dia 25 de julho seja maior que a primeira. Para ele, é uma chance real de ajudar ainda mais as instituições de caridade de Minas Gerais que precisam.

“Queremos voltar nessa segunda transmissão trazendo ainda mais animação e empolgação para os fãs do samba e pagode. O Revelação fez um show marcante, reforçando algo que evidenciamos desde o início, a união e a solidariedade. Com a realização do segundo Samba Prime Em Casa, acreditamos que vamos alcançar ainda mais pessoas, já que contaremos também com a audiência das rádios e das redes sociais. O Sorriso Maroto é uma das maiores pérolas do samba e pagode do Brasil e com uma legião de fãs enorme e muito atentos a tudo que eles fazem. Com tanta solidariedade envolvida, esperamos ter uma arrecadação bem expressiva de doações para ajudar ainda mais”, salienta.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Luan Santana lança clipe cinematográfico de “MORENA”

Tempo de Leitura: 4 Minutos Curta tem direção do premiado Bruno Ilogti Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”. Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com […]

Leia Mais...
Música

De trabalhador durante a pandemia a fenômeno global: Tai Verdes lança “TV”, seu disco de estreia

Tempo de Leitura: 2 Minutos Com dezenas de milhões de visualizações, projeto é capitaneado pelo single “A-O-K” Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter sua conexão com a internet. Curiosamente seria ela, a internet – […]

Leia Mais...
Música

MC Cabral lança música em homenagem a Mc Kevin

Tempo de Leitura: 1 Minuto Fã do artista que morreu em maio, o funkeiro lança o single “Sonho”, que lembra também outros nomes do funk paulista que já partiram, como Felipe Boladão, MC Duda do Marapé e MC Daleste. “O mãe eu não te escutei agora eu tô chorando, mas não chore porque aqui recebi […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: