Tempo de Leitura: 1 Minuto

Projeto trouxe projeção nacional para Geraldinho, que figura no seleto grupo de religiosos que bombam na internet

Com a pandemia da COVID-19, diversos templos religiosos do Brasil suspenderam reuniões presenciais por tempo indeterminado para evitar aglomeração e uma possível transmissão em massa do vírus entre fiéis.

Dessa forma, muitos deixaram de ser alcançados pela palavra e ensinamentos bíblicos, que nesses tempos de reclusão seriam fundamentais para mantê-los firmes. O que vimos foram pessoas presas dentro de casa cumprindo a quarentena, e muitos entrando em depressão e alguns até tentando o suicídio.  Pensando nisso, Geraldinho Correia, Fundador da Comunidade Missão Resgate e do Movimento Eu Sou Combatente, criou o SOS Oração para ajudar pessoas nesse momento difícil que assolou o planeta.

Católico, formado em direito, Geraldinho Missão Resgate já passou por inúmeros livramentos nesta vida, aos treze anos foi curado de um tumor em sua perna direita, em 2015 ao enfrentar um problema grave na coluna, foi desenganado pelos médicos que disseram que haveria grandes chances de ele ficar paralítico, ele como ninguém sabe o que é ter todos os motivos para desistir de viver.

“Enfrentei muitas batalhas nessa vida, doenças, perdas, fui até desenganado por médicos, mas me mantive firme. Creio que tudo que enfrentei foi com permissão de Deus, pois o propósito dele em minha vida era e é muito maior, através de tudo que vivi posso testemunhar com propriedade e assim mostrar que tudo é possível para aquele que crer, inspirado por Deus, criei o SOS Oração que é um canal de atendimento e aconselhamento online realizado junto aos missionários da Comunidade Missão Resgate, com o intuito de ajudar pessoas que perderam o sentido da vida e que chegaram até em pensar em cometer suicídio. Através dessa iniciativa levamos esperança para essas pessoas, já realizamos mais de 1.500 lives, só no primeiro ano de pandemia, e milhares de vidas foram alcançadas através do nosso SOS”.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: