O que você faria se perdesse a memória dos últimos 12 anos? A primeira temporada da série italiana DOC, que tem esse como assunto central, chegará ao Sony Channel na segunda-feira, dia 18 de outubro, às 21h. Inspirado em uma história real, o drama médico é protagonizado por Luca Argentero (Comer, Rezar, Amar) e conta com dezesseis episódios de 60 minutos cada.
A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido. Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual, por ora, ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral.
Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe.
Chegando ao canal dos melhores dramas médicos, como Grey´s Anatomy, The Good Doctor e The Night Shift, a primeira temporada de DOC promete impressionar os fãs do gênero. Completam o elenco da série Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Sara Lazzaro, Raffaele Esposito, Alberto Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Elisa Di Eusanio e Beatrice Granno. A partir de 18 de outubro, o público poderá conferir episódios inéditos de DOC toda segunda-feira, às 21h, no Sony Channel.
DOC – 1ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#DOCNoSony
Inéditos: Segundas, às 21h
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.