Tempo de Leitura: 3 Minutos

Disco traz Nicki Minaj, Lil Wayne, Roddy Ricch, Pop Smoke, Dababy, Rod Wave, Young Thug, G Herbo, Lil Durk, The Kid Laroi, Fivio Foreign e Scorey

Artista multi-platina, Polo G lança seu aguardado novo álbum, “Hall of Fame”, com a participação de uma lista de estrelas, incluindo Nicki Minaj, Lil Wayne, Roddy Ricch, Pop Smoke, DaBaby, Rod Wave, Young Thug, G Herbo, Lil Durk, The Kid Laroi e Fivio Foreign. O trabalho de 20 faixas também apresenta Scorey, o primeiro artista contratado pela Polo’s Capalot/ODA Records, na faixa “Broken Guitars”.

“Hall Of Fame” inclui o single de sucesso “RAPSTAR”, que passou 2 semanas no topo da Billboard Hot 100, tornando Polo G o único artista masculino a passar 2 semanas consecutivas em primeiro lugar no Hot 100 este ano. “RAPSTAR” é a 22ª música na história a estrear em primeiro lugar no Hot 100 e se manter no topo pela segunda semana consecutiva. A faixa já foi certificada Platina pela RIAA, com mais de um milhão de unidades consumidas e acumulou mais de 400 milhões de streams de áudio/vídeo em todo o mundo até o momento. Hoje, a canção estreia na televisão norte-american, no prorama The Tonight Show With Jimmy Fallon, na NBC.
 
Sobre o álbum, Polo afirma: “Meu objetivo no ´Hall Of Fame´ foi ter a certeza de que posso mostrar minha diversidade como artista, realmente elevar o meu som, para que as pessoas ouvissem algo que eu nunca tinha feito antes”. “Não costumo explorar recursos, mas desta vez eu explorei e consegui algumas gravações incríveis com todos os meus artistas favoritos e futuros participantes do hall da fama no meu livro”.

Desde seu lançamento em maio de 2020, seu álbum aclamado pela crítica “THE GOAT” acumulou mais de 3 bilhões de streams, 10 certificações de ouro e platina da RIAA , permaneceu nas paradas musicais e marcou presença em várias listas dos melhores álbuns de fim de ano. “THE GOAT” permaneceu no top 200 da parada de álbuns da Billboard por mais de um ano e foi certificado Platina pela RIAA, junto com seu álbum de estreia, “Die A Legend”. Polo G foi nomeado um dos Freshman Class da XXL em 2020, um resumo anual das novas estrelas mais brilhantes do hip-hop. Ele também garantiu um lugar na cobiçada lista de 30 com menos de 30 anos da Forbes 2021 e foi homenageado da Future Black History pela FUSE TV, em fevereiro de 2021.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: