Tempo de Leitura: 3 Minutos

O vídeo conta com participações especiais de Cher & Judith Light

A estrela pop internacional P!NK está de volta com seu novo single e videoclipe “All I Know So Far” pela RCA Records.  O videoclipe, que conta com participações especiais de Cher e Judith Light, foi dirigido pelo diretor vencedor do Grammy, Dave Meyers, e marca o décimo sexto videoclipe em que os dois colaboraram em conjunto ao longo de seu relacionamento de 22 anos.  Meyers dirigiu o primeiro videoclipe de P!NK, “There You Go”, além de outros videoclipes inéditos como “Get the Party Started”, “Stupid Girls”, “So What” e “Just Like Fire”.

“Dave Meyers e eu estamos juntos de novo”, diz P!NK.  “Como essa música é uma espécie de história da minha vida e uma carta para minha filha, fazer este vídeo com Dave depois que fizemos nosso primeiro vídeo juntos há 22 anos é um momento muito especial de fechamento de um ciclo.  Ele é realmente um gênio e estou cheia de gratidão por nossa amizade e por todas as vezes em que pudemos trabalhar em conjunto”.

“A minha saga com a P!NK é muito longa e é muito gratificante estarmos tão próximos”, diz Dave.  “A maior parte da minha carreira foi construída com ela, então sempre houve uma espécie de relação fraternal entre nós.  A beleza do lugar onde P!NK e eu nos encontramos agora é realmente o auge de 22 anos de amizade. Neste vídeo, estou tentando capturar toda a amplitude de quem ela é, por onde ela andou e a juventude problemática que evoluiu para essa ideia do poder da comunidade. Trata-se de onde estamos no mundo neste momento e mostra a ideia de que realmente precisamos um do outro”.

“All I Know So Far” foi produzido por Greg Kurstin e escrito por P!NK e pelos compositores ganhadores do Oscar, Grammy, Tony e Golden Globe Award, Benj Pasek & Justin Paul.  A faixa será destaque no próximo projeto de P!NK, All I Know So Far: Setlist que será lançado em 21 de maio.  Junto com o novo single, All I Know So Far: Setlist contará com gravações ao vivo da aclamada Turnê Mundial de 2019 Beautiful Trauma da P!NK, que bateu todos os recordes, seu discurso que causou muito burburinho no MTV Video Vanguard Award e a apresentação de “Cover Me In Sunshine” com a filha Willow.

Além do álbum, P!NK também lançará o Fanzine de Edição Limitada All I Know So Far.  Esta edição limitada do Fanzine apresenta imagens nunca antes vistas da Turnê Mundial Beautiful Trauma da P!NK, capturada pelo premiado fotógrafo Andrew Macpherson. Este Fanzine de 80 páginas também inclui o novo projeto da P!NK, All I Know So Far: Setlist.  Os fãs podem pré-encomendar sua edição aqui.

Novo documentário apresentando P!NK: All I Know So Far será lançado mundialmente na sexta-feira, 21 de maio, exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Junte-se à premiada intérprete e compositora quando ela embarca em sua turnê mundial de 2019, Beautiful Trauma, e recebe o público para se unir à sua família do coração, enquanto tenta achar o equilíbrio entre ser mãe, esposa, chefe e intérprete. Misturando imagens da estrada, entrevistas de bastidores e material pessoal, o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) dá ao público um vislumbre por trás das cortinas do circo que ela chama de vida. 

P!NK receberá o prestigioso Icon Award no Billboard Music Awards 2021 no domingo, 23 de maio.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: