Após o sucesso do projeto “Girassol Dourado: O Filme”, o artista PH Silva acabou de lançar seu mais novo trabalho. Intitulado de “Colar”, o artista mostra um lado voltado ainda mais a música.
Na nova melodia, PH Silva conta uma história pessoal, já que mostra a vida de uma pessoa, que amava muito, e estava passando por uma reconstrução pessoal. Com o intuito de deixar essa relação ainda mais próxima, o artista deu a ela um colar que representa toda a amizade e carinho entre si.
Olá PH, tudo bem? Você acabou de lançar a música “Colar”. Sobre o que é a melodia? Como tem sido a aceitação do público?
PH: A letra, a melodia e a própria musica em si falam sobre esse processo de reconstrução que todos nós estamos passamos, de nos reconstruir dia após dia ainda mais após tudo isso que está ocorrendo com o mundo. E tem sido muito lindo ver a forma como as pessoas estão abraçando e muito tudo isso. A identificação e tudo mais é a melhor coisa de se ver.
Nos conte um pouco quem é PH Silva e suas ambições na carreira musical.
PH: PH Silva é alguém que encontrou na música alguma forma de poder falar tudo o que sente, tudo o que pensa para as pessoas. Todas as vivências, lembranças e ambições na minha carreira é poder conseguir viver disso e fazer com que o máximo de pessoas sejam alcançadas, e até mesmo transformadas pelas minhas musicas.
Um projeto anterior seu foi o “Girassol Dourado: O Filme”. Como foi criar esse álbum? Pretende utilizar este formato novamente no futuro?
PH: Criar esse álbum foi uma experiência única, algo que diria até transformador para mim mesmo. Me fez pensar diferente, ser uma nova pessoa, me fez até mesmo enxergar meus limites. E sem duvidas algumas, não descarto a possibilidade desse mesmo formato em projetos futuros, e quem sabe até outros formatos semelhantes. Ideias oriundas desse mesmo formato.
Além do álbum e a nova música lançada este mês, quais são seus planos para o futuro?
PH: No momento, embora AME muito trabalhar com álbuns, até mesmo por ser um grande admirador e apreciador do formato de álbuns, mais do que de singles soltos, entendo que hoje pelo menos o mercado trabalha muito com singles. E é o que pretendo fazer no momento, vou passar um tempo trabalhando com singles até chegar o momento que consiga chegar no ponto em que queira para um próximo álbum.
Apesar da flexibilização, a área da música ainda não está totalmente liberada diante da pandemia. Como tem sido para você viver este momento? Você acredita que as coisas irão voltar ao normal logo ou irá demorar um pouco para isto ocorrer?
PH: Viver esse momento tem sido de fato bem complicado, mas é um momento que podemos aproveitar ao menos para sermos ouvidos, já que o entretenimento nunca foi tão necessário e almejado pelas pessoas. Infelizmente, embora as pessoas já estejam começando a tentar voltar às coisas ao normal (e de certa forma dá pra se compreender, já que com essa paralização muitos foram prejudicados), acredito que ainda vai levar alguns meses para as coisas voltarem ao normal.
Deixe uma mensagem.
PH: Olá pessoinhas maravilhosas, eu sou o PH Silva, faço música do que sinto, vivo e penso. Se tu puder parar um pouquinho pra me escutar, ficarei bem grato, e se tu curtir, espalha pra geral! Ajudar um artista não custa nada, é de graça. Me siga nas redes sociais também! E juntos podemos ir além.
️
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.