Tempo de Leitura: 2 Minutos

Seguindo seu sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de mais uma nova loja no Rio de Janeiro, desta vez, no bairro Taquara, zona oeste da cidade, no dia 10 de setembro. Com a nova unidade, a companhia aumenta a sua presença na capital e chega a 32 lojas no estado, das mais de 40 que serão abertas ainda em 2021. Somando 432 unidades no Brasil, a empresa chega a 20 lojas inauguradas no país somente em 2021.

A unidade em Taquara possui 1.272m² e gerou cerca de 24 empregos diretos e quase 120 indiretos. A unidade conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, também eletroportáteis, telefonia e informática.  As unidades também contam com as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias, linha pet, e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Estamos realmente comprometidos em intensificar cada vez mais nossa presença no Rio de Janeiro, região muito importante para a marca. Chegamos no estado em abril de 2019 e este ano iremos totalizar mais de 40 unidades. Nossos planos é entregar 60 lojas ao estado, contribuindo com a geração de empregos e com a economia”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.


Portfólio de cartões da Pernambucanas traz vantagens diferenciadas

Os clientes das novas unidades, assim como os demais, têm acesso a um novo portfólio de cartões que unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado dentro e fora da rede varejista também via QR Code.

Junto com a Elo, a varejista disponibiliza os cartões Pernambucanas Private Label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplos. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: