Tempo de Leitura: 1 Minuto

A rede de franquias Pello Menos, pioneira nos serviços de depilação à cera indolor e sem hora marcada no Brasil, participa da 14ª edição da Expo Franchising ABF Rio 2021 com um novo serviço em seu portfólio: a depilação a laser. A novidade fica por conta do equipamento que disponibilizará três tecnologias em manípulos diferentes, os lasers Nd:Yag, Diodo e Alexandrite, cada um recomendado para um tipo de pele, prometendo maior segurança às clientes, além de resultados mais rápidos e satisfatórios.

Com mais de 50 unidades nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, a empresa já é muito conhecida pela depilação à cera, que utiliza um produto exclusivo capaz de minimizar as dores do processo depilatório. Em um espaço aconchegante e com profissionais capacitadas, a rede tem como padrão oferecer um kit individual antes de cada sessão, além de ser a única empresa deste segmento a oferecer um plano de assinatura com descontos fixos mensalmente.

“Somos uma marca 100% carioca e há 14 anos participamos de todas as edições da feira, então, esse ano não será diferente. Mesmo depois de um período sem evento dessa relevância e de representatividade como são as feiras da ABF, acreditamos que esta edição tem tudo para ser um divisor de águas a todas as marcas, uma vez que todos estão na expectativa de uma crescente retomada da economia”, afirma Regina Jordão, fundadora e CEO da rede Pello Menos. 

O investimento em uma unidade da rede é a partir de R$ 320 mil. Na ABF Rio, a rede contará com um espaço de 20 m², na Rua C, stand 03, onde será possível conhecer os serviços prestados.

Serviço:

14ª Expo Franchising ABF Rio 2021

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

De 11 a 13 de Novembro

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: