Paulo e Nathan lançam single para celebrar o Dia dos Namorados

Tempo de Leitura: 1 Minuto
Divulgação

Paulo e Nathan decidiram lançar nesta sexta-feira (12), em clima de Dia dos Namorados um de seus singles mais românticos do repertório do novo projeto Backup. O título nomeado “Quando é amor” chega à todas as plataformas digitais e inclui vídeo.

A faixa vem na sequência da canção, “Coisinha à Toa”, com participação de Israel e Rodolffo, que estreou muito bem e já acumula mais de 1.8 milhão de visualizações no YouTube.

“Quando é Amor” fala de um amor verdadeiro, sem interesses, com pouco dinheiro, mas muita paixão. “Desde que ouvimos pela primeira vez a gente se apaixonou na história, na melodia, na letra, é uma música muito bacana”, conta a dupla.

O projeto “Backup”, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim. É o primeiro com Paulo & Nathan no casting da Work Show, uma das maiores empresas do mercado musical, cuidando de grandes artistas do cenário brasileiro como Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraísa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Marília Mendonça, entre outros.

Formado por oito faixas inéditas, a dupla já disponibilizouBackup”, “Primeira Dama”, “Coisinha à Toa” e “”. O repertório, foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista, ainda inclui o medley “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Luan Santana lança clipe cinematográfico de “MORENA”

Tempo de Leitura: 4 Minutos Curta tem direção do premiado Bruno Ilogti Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”. Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com […]

Leia Mais...
Música

De trabalhador durante a pandemia a fenômeno global: Tai Verdes lança “TV”, seu disco de estreia

Tempo de Leitura: 2 Minutos Com dezenas de milhões de visualizações, projeto é capitaneado pelo single “A-O-K” Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter sua conexão com a internet. Curiosamente seria ela, a internet – […]

Leia Mais...
Música

MC Cabral lança música em homenagem a Mc Kevin

Tempo de Leitura: 1 Minuto Fã do artista que morreu em maio, o funkeiro lança o single “Sonho”, que lembra também outros nomes do funk paulista que já partiram, como Felipe Boladão, MC Duda do Marapé e MC Daleste. “O mãe eu não te escutei agora eu tô chorando, mas não chore porque aqui recebi […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: