Tempo de Leitura: 1 Minuto

Retomando a agenda de shows, Os Barões da Pisadinha têm mais um grande motivo para comemorar: na noite do último sábado (02), eles receberam da gravadora Sony Music um quadro comemorativo que celebra a incrível marca de 4 bilhões de streams nas plataformas digitais. A apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a capacidade permitida seguindo os protocolos da OMS para a Covid, refletiu a força do maior nome da música brasileira da atualidade e contou com um público entusiasmado, que cantou todas as músicas do começo ao fim.

“Emocionante demais pra gente ver esse sonho se realizar!”, comemora Felipe Barão. “Lutamos muito por esse sonho e ver o resultado do carinho dos nossos fãs é bom demais! Deus, nossa parceria com a nossa gravadora Sony Music e os nossos fãs, fazem isso acontecer!”, completa Rodrigo Barão.

Colecionando sucessos, o duo segue trabalhando o DVD “Da Roça Pra Cidade”, que contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 880 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido”, que conta com mais de 320 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 46 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 177 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 86 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: