O trio BFF Girls prepara primeira Live

Por Andrezza Barros • 08 jun 2020
Divulgação

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, fará a primeira live em seu canal oficial do YouTube, no próximo dia 10 de junho, às 18 horas. Com hits como “Fica”, “Eu Shippo” e “Meu Crush” que não ficarão de fora desta festa, será regada de muita música boa e coreografias que prometem agitar o telespectador de casa.

Leia Também

Giulia comenta estarem ansiosas para a primeira live oficial da equipe. “Preparamos uma estética super intimista e acústica e com covers novos que vão ser exibidos em primeira mão”.

Apesar da paralisação dos shows por conta da pandemia mundial, as três garantem que os fãs vão se divertir em algumas horas de música. “Estou tão feliz e ansiosa pra quarta! Já estamos ensaiando e preparando tudo para que seja uma experiência maravilhosa para todos. Esperamos vocês na nossa live quarta-feira, vai ser especial”, convida Laura.

Apesar das diferenças, a girlband nacional é um sucesso já tendo ultrapassado a marca de 252 milhões de views na plataforma, e mais de 66 mil ouvintes mensais no Spotify. “É incrível pensar que os fãs de todo o Brasil, vão poder assistir a um show nosso de uma só vez. Só lembrando que estamos tomando todos os cuidados necessários para que tudo de certinho!! Estamos muitos felizes em poder realizar isso de forma tão linda”, finaliza Bia.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading