Tempo de Leitura: 1 Minuto

Do Nordeste para o mundo. A cearense Tereza Santos, 23 anos, acabou de se consagrar como a Miss Brasil. Ela estava na final com outras duas nordestinas e vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Dezembro em Israel. Tereza já havia participado do concurso em 2018, quando ficou em terceiro lugar. 

Quem é Tereza Santos?

Tereza nasceu em Fortaleza e foi criada no Município de Maranguape. A modelo é estudante de Psicologia e acredita que o ser humano deve se escutar mais. Principalmente por conta do momento em que estamos vivendo. 

A jovem modelo é também influenciadora social e tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. 

Além disso, Tereza é madrinha de alguns projetos sociais como o Vai Maria do Instituto da Primeira Infância (Iprede). Ela atua auxiliando e divulgando as ações para que, cada vez mais, possa haver insumos para a continuidade dos trabalhos. Aliás, caso vença o Miss Universo, Tereza disse que doará parte do prêmio à Instituição. 

Uma coisa importante é que em seu Instagram, Tereza fala bastante sobre empoderamento da mulher. Os conteúdos vão desde looks com semijoias e completos para ocasiões, até conselhos sobre comportamento. Ela também é empresária no ramo da moda. 

Miss Brasil 2021

Por conta da Pandemia, este ano o evento aconteceu de maneira diferente e contou com uma etapa online, onde as candidatas se apresentaram por vídeo. A versão ao vivo para escolha da vencedora aconteceu no dia 9 de novembro em um navio no Rio de Janeiro. O Evento foi apresentado por Cris Barts e transmitido pelo canal UMiss, da plataforma Soul TV. 

Top 5 do Miss Brasil

1º lugar: Miss Ceará

2º lugar: Miss Piauí

3º lugar: Miss Sergipe

4º lugar: Miss São Paulo

5º lugar: Miss Amazonas

Agora, resta torcer para que em Dezembro, tenhamos uma Miss Universo brasileira. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: