Normani retorna com “Wild Side”, ao lado de Cardi B

Tempo de Leitura: 3 Minutos

Normani, artista multiplatina, retorna com “Wild Side”, com a participação de Cardi B. A faixa é acompanhada de um visual de cair o queixo, dirigido por Tanu Muino (que recentemente dirigiu “Up”, de Cardi B) e coreografado pelo renomado Sean Bankhead, que também coreografou o vídeo de “Motivation”, de Normani – uma ode visual icônica ao final dos anos 90 e início dos anos 2000 – e sua performance no MTV VMA. O clipe mais recente mostra a marca de Normani, seus movimentos de dança elegantes, sua versatilidade na moda e como ela continua comandando seu jogo.

Cardi B e Normani já trabalharam juntas antes deste último lançamento; Normani fez uma participação especial no vídeo do sucesso “WAP”.

Falando sobre a nova faixa e o trabalho com Cardi B, Normani revela: “Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas, me preparando para o vídeo, quando a Cardi ouviu o disco pela primeira vez. Ela apareceu e realmente trouxe este álbum à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo aquela mulher e sou eternamente grata”

“Wild Side” segue o single de enorme sucesso de Normani, “Motivation”, o qual ela apresentou no MTV Video Music Awards (VMAs) e suas duas colaborações de sucesso “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. Ambas as colaborações ganharam consecutivamente o prêmio “Titanium Award” do iHeart Radio Music Award. Seu single “Waves”, com a participação de 6lack, rendeu a Normani sua primeira vitória solo no MTV VMAs de “Melhor Vídeo R&B”. Ela também recebeu inúmeras indicações ao longo dos anos em programas como Billboard Music Awards, Soul Train Music Awards, NAACP Image Awards, People’s Choice Awards e muitos mais.

Normani continua a deixar sua marca no setor. Ela se uniu à Ariana Grande em sua Sweetner World Tour, se apresentou em festivais como o Lollapalooza, e se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Billboard Music Awards, com 6lack e Khalid respectivamente. Ela esteve em várias capas de revistas, incluindo Rolling Stone, Billboard, FADER, Cosmopolitan, Teen Vogue, Wonderland, Women’s Health Magazine e mais. Recentemente, fez parte da edição musical da W Magazine. O escopo de Normani não tem limites; ela emergiu no mundo da beleza e da moda sendo nomeada Cidadã Global do Urban Decay, é embaixadora da marca e participou do desfile de moda da Savage X Fenty, exclusivo no Amazon Prime. Normani assinou contrato com a Keep Cool/RCA Records e seu agente é Brandon Silverstein (S10 Entertainment, Management Division).

O poder da artista continua a aumentar e parece que não para por aqui. Fique ligado para mais músicas de Normani em breve.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento Música

Dupla sertaneja Luca e Marcelo investem em novos clipes

Tempo de Leitura: 2 Minutos A dupla sertaneja Luca e Marcelo está preparando dois clipes de lançamento de suas músicas: ‘Fake Que Dói’ e ‘Uma Chance’. Com avanço da vacinação o país está aos poucos voltando com suas atividades comerciais e de lazer, pensando nisso a dupla sertaneja se prepara para o mercado musical surpreendendo […]

Leia Mais...
Música

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem”

Tempo de Leitura: 1 Minuto “Lerdo Demais” é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo A dupla May & Karen apresentou recentemente a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais, e também com o […]

Leia Mais...
Música

Tom Speight lança “Feel the Night” retirado do novo álbum disponível à partir de setembro

Tempo de Leitura: 2 Minutos O artista londrino Tom Speight lança “Feel the Night”, o terceiro single retirado de seu próximo álbum Everything’s Waiting For You, disponível em 24 de setembro de 2021 via Nettwerk Records. Sobre a faixa, Tom diz: Essa faixa foi a última a ser escrita para o álbum. Parece a faixa […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: