Tempo de Leitura: 3 Minutos

Nick, jovem talento que faz parte do squad da Ferrattry e da Kondzilla, e é artista desde criança – começou dançando antes de direcionar sua carreira como cantor – apresentou recentemente seu videoclipe “A Cara do Problema”, o primeiro em que une duas de suas paixões e talentos, a dança e o canto.

Gravado no bairro da Liberdade, em São Paulo, o videoclipe de “A Cara do Problema” vem conquistando o público com seu alto astral da dança e da música que fala da paixão por uma garota de olho puxado. A direção de arte é assinada por Pires e a produção musical traz a assinatura dos DJs RD e Dubom. Conversamos com o Nick sobre a música e carreira, leia a entrevista completa:

Iniciando sua caminhada ainda jovem pela música, você apresentou recentemente o videoclipe de “A Cara do Problema”, onde trata sobre a paixão que sente por uma garota diferente. Como foi o processo que o levou a chegar na produção dessa música?

Foi um processo muito natural, por estar compondo sobre algo que já vivi. Lembro que o processo de criação foi muito rápido e divertido, e logo após sentei com meu produtor e passamos quase 8h produzindo o Beat da música.

Além da arte com a voz, a dança também está entre suas paixões como artista. Como praticante de uma arte que se torna capaz de representar tantos aspectos culturais na nossa sociedade?

Incrível! A música e a dança sempre andaram lado a lado em minha vida, quando as pratico esqueço de tudo… Só quero sentir a sensação e transmitir alegria para as pessoas.

O que te move como artista atualmente? Quais são suas maiores ambições através da música?

O amor com a arte sempre foi o meu combustível, é algo que está além de qualquer coisa em minha vida. Meu propósito é poder transformar sentimentos, quero poder levar alegria para todos aqueles que escutam minha música, principalmente para aqueles que de repente não estão em um dia bom, escutar minha música e se alegrar!

Atualmente, você é parte do elenco dos produtores Ferrattry e da Kondzilla. Como é trabalhar com nomes tão fortes assim na indústria fonográfica? Que portas abriram para você após essas parcerias?

Sinto que estou no melhor time possível! Muitas portas se abriram nessa grande parceria, tv,shows,rádio…

Além do artista, o que devemos saber sobre Nick?

Nick além de artista é um garoto de coração enorme e que sempre pensa em como pode ajudar o próximo. Tem muito amor e respeito com sua família, que é a sua base, e é apaixonado por Deus. Sempre o coloca na frente de todos os seus projetos.

Quais são as suas inspirações de vida?

Em primeiro lugar Deus e minha família, mas se fosse pra escolher algum outro ser humano como inspiração seria Cristiano Ronaldo pela sua mentalidade.

Além da música atual, você tem algo em mente de projetos para o futuro?

Muitos! Até o fim do ano irá ao ar um programa que fiz na Rede Globo, e a cada mês terá um clipe e uma música nova no canal da KondZilla. Por enquanto o que posso falar é isso, mas tem mais algumas bombas por aí!

Que tipo de mensagem você gostaria de deixar para seus fãs?

Acreditar nos seus sonhos! Tudo é possível a partir do momento que acreditamos! Eu só estou aqui por conta deles, gratidão resumiria tudo isso. Meu amor por eles é incomparável.

Saiba mais sobre Nick no Instagram

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

Share.
,

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: