Negócios turísticos voltam a funcionar em Orlando

Tempo de Leitura: 2 Minutos
Com regras mais rígidas, aluguel de casas volta a ser autorizada em Orlando | Divulgação/Nord Holidays

Por conta da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, o turismo teve que dar uma pausa. Entretanto, três meses depois, em Orlando, Flórida, foi preparado a volta ao “novo normal”. Tendo o turismo como principal fonte de economia, a cidade trouxe animação aos comerciantes e empresários, com a reabertura da Disney Springs. No entanto, alguns protocolos devem ser seguidos, como o distanciamento social, higienização e uso de máscaras. A reabertura dos parques da Universal, estão previstos para o dia 5 de junho.

Já para as empresas de aluguel de casas de férias, as notícias também são boas. No último dia 20 de maio, foi autorizada pelo Condado de Osceola, a retomada do setor de hotelaria e aluguéis de casas em condomínios.

Só em Osceola, são mais de 30 mil aluguéis de casas de férias licenciados, representando metade dos US $ 60 milhões em impostos sobre o desenvolvimento do turismo na região.

De acordo com a sócia diretora da Nord Holidays, Emily Porto, essa flexibilidade pode ser ocorrida pelo esforço de todos, da comunidade e do governo loca. “A quarentena aqui foi respeitada, com critérios bem rígidos. Obviamente todos sofrem impactos, mas o início dessa retomada nos dá boas perspectivas. Já tínhamos um cuidado redobrado com limpeza e desinfecção nas nossas casas, agora, ainda mais, temos esse cuidado”.

Com indicação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças – CDC –, a limpeza precisa ser intensificada e as casas necessitam de desinfecção. Além disso, as residências devem ficar vazias por pelo menos 72 horas antes da entrada do novo locatário. É necessário criar limite de ocupação de visitantes nos condomínios, também exige o isolamento e distanciamento social de pelo menos 14 dias para visitantes de áreas e países com grande números de infectados.

Para os proprietários, serão solicitados a fornecer orientação sobre a Covid-19, as restrições locais adotadas durante a estadia de um hóspede. Obter treinamento da equipe de limpeza, informando a forma de descarte de lixo e uso obrigatório de máscaras, luvas e roupa especial.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Países da América do Sul para conhecer em 2021

Tempo de Leitura: 2 Minutos O ano de 2020 está chegando ao fim e encerra com ele um período atípico, que fez muitos sonhos de viagens serem adiados. Mas, com a chegada do novo ano, renovam-se os planos e a esperanças, e há diversos destinos prontos para receber turistas uma vez mais. A Abreu, especialista […]

Leia Mais...
Turismo

Pesquisa | Viajantes brasileiros são os que tomarão mais precauções relacionadas à saúde e segurança

Tempo de Leitura: 1 Minuto A pandemia da Covid-19 afetou praticamente todos os aspectos da nossa vida. Conforme os viajantes começam a redescobrir o mundo, não é nenhuma surpresa que a maioria dos brasileiros (91%) esteja planejando tomar mais precauções relacionadas à saúde e segurança ao viajar no futuro – inclusive, em meio às 28 […]

Leia Mais...
Turismo

BVLGARI assina acordo para um hotel da rede de luxo em Miami, Estados Unidos

Tempo de Leitura: 1 Minuto A Bvlgari Hotels & Resorts acaba de anunciar um acordo para um novo hotel em Miami Beach, cuja abertura está prevista para 2024. Esta nova abertura seguirá os projetos anunciados em Paris, para abrir em 2021, Moscou e Roma em 2022, Tóquio em 2023, trazendo assim a Coleção Bvlgari Hotels & Resorts para onze […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: