Matrículas abertas para o Curso Profissionalizante de Formação de Atores da UP ARTS

Tempo de Leitura: 2 Minutos

A UP ARTS é uma empresa com o curso de formação de atores mais completo da região de Campinas.

Localizada em Campinas, interior de São Paulo, a UP ARTS oferece o Curso Profissionalizante de Formação de Atores com destaque em Teatro, Dublagem, Cinema e TV. Esse curso de formação de atores encaminha para a obtenção do registro profissional (DRT). O aluno é preparado para desenvolver a atuação nessas áreas e vivenciar as possibilidades de trabalhar na profissão. Vale ressaltar que apresentações públicas de cenas e espetáculos são realizadas em saraus, eventos e mostras, permeando todo o curso. Porém, levando em consideração a situação atual, as aulas e os resultados das disciplinas estão acontecendo de forma virtual, mantendo sempre a qualidade UP ARTS.

Com uma infraestrutura de ponta e professores qualificados, a UP ARTS oferece o que existe de mais moderno, capacitando os alunos para um futuro profissional promissor dentro do mercado de trabalho. Ensinando como unir o potencial do aluno com a técnica e aumentar suas chances de ser um profissional de sucesso. Adaptada ao momento atual, a UP ARTS levou toda a sua qualidade de ensino para as aulas virtuais, mantendo o conteúdo do curso e adicionando novos ensinamentos. Acreditamos que toda a experiência adquirida para realizar as novas possibilidades do fazer artístico será utilizada não só em tempos de pandemia. As apresentações online, por exemplo, geraram mais visibilidade para os espetáculos, atingindo um maior público. Os alunos foram instrumentalizados para realizarem gravações de qualidade em suas casas, desenvolvendo a habilidade de se auto gravar, ajudando não só nas apresentações virtuais como também nos Self Tapes para testes.

A visão pedagógica da UP ARTS é outro diferencial. Cada professor é capacitado para exercer a sua especialidade. O corpo docente não só tem uma formação acadêmica e cursos reconhecidos, como experiência no mercado de trabalho. O professor tem a responsabilidade de transmitir o conteúdo de forma clara e objetiva, sempre respeitando o indivíduo. Nessa proposição os alunos da UP ARTS desenvolvem um amplo conhecimento sobre o fazer artístico.

O curso completo de teatro, com destaque em dublagem, cinema e TV tem turmas de terça e quinta das 19h às 22h ou sábados das 9h às 16h. E as novas turmas iniciam em agosto de 2021.

Conheça a UP ARTS, o Curso Profissionalizante de Formação de Atores mais completo e com a melhor infraestrutura da região de Campinas.

Matrículas abertas para início em agosto de 2021. Mais informações pelo WhatsApp (19)98904 3800.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Sociedade Civil de São Gonçalo é organizada e representada no FOSG

Tempo de Leitura: 2 Minutos Do dia 31 de julho a dia 02 de agosto acontece a primeira edição do FOSG – Fórum Social Gonçalense. Em construção, o fórum abarca a representatividade de mais de 35 instituições que executam ações sociais em diversas frentes dentro de bairros e comunidades mais vulneráveis do município de São […]

Leia Mais...
Diversos

Representada por Adriano Silva, Fhornature entra no mercado explorando novos conceitos no mercado fotográfico

Tempo de Leitura: 1 Minuto Fhornature é um conceito de imagem fotográfica, lançada no mercado por Adriano Silva, em março de 2020. O fotógrafo, que teve como ponto de partida sua paixão pelo natural, hoje íntegra o cenário fotográfico com um tom própria de imagens dramáticas, intimistas e também de cores intensas. Sua experiência com […]

Leia Mais...
Decoração Diversos

Cinza: o novo tom da neutralidade

Tempo de Leitura: 4 Minutos Cor se torna o novo tom neutro favorito dos decoradores, por causa de sua capacidade de compor ambientes sofisticados e harmônicos Cor queridinha por grandes nomes da decoração de interiores de alto padrão, o cinza é aplicado em diversas tonalidades para criar ambientes marcados pela sofisticação. A associação do cinza […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: