Tempo de Leitura: 1 Minuto

O astro latino  Manuel  Turizo  lançou sua nova música e videoclipe “Te  Olvido“. A faixa é uma balada que se transforma em um reggaetón de ritmo lento que fala sobre ser enganado pela pessoa que você pensou que era seu parceiro e pedindo para nunca mais voltar. A canção começa com Manuel Turizo nos dando o contexto da situação antes de fazer a transição para o pré-refrão, e finalmente soltando a batida no refrão.

“Nem se incomode em dar uma explicação para mim // Se você já pensou em se desculpar quando está sozinho // Espero que você nem tente // Lembre-se que eu estava torcendo por você, e você jogou tudo pela janela // Você não se importou com o quanto eu te valorizava, acabou em mentiras”, Manuel Turizo começa a cantar, retratando seu desgosto com um monte de sentimento que vem com a sua performance.

O videoclipe, dirigido por P The Chemist, mostra Manuel aceitando o desgosto e prometendo esquecer essa decepção em uma noite. A inspiração por trás do vídeo foi o ano 2000, que é o ano em que Manuel nasceu e será o nome de seu terceiro álbum. No vídeo, o espectador mergulha em uma viagem memorável ao passado com homenagens muito reconhecíveis a shows, moda e celebridades que moldaram uma geração.

O vídeo começa no quarto de uma garota, exatamente como você esperaria que uma adolescente nos anos 2000 decore seu quarto. Sua TV está ligada, onde vemos a primeira dica de Manuel antes de nos levar para seu universo que parece uma mistura de MTV Cribs e Entertainment Tonight. Suas escolhas de moda lembram muito os estilos de ícones como Pharrell, Nelly e até Justin Timberlake, enquanto ele mostra como ele está superando a sensação de estar com o coração partido.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: