Tempo de Leitura: 1 Minuto

Praia, sol e barzinhos. O Rio de Janeiro é conhecido por sua noite boêmia, com bares cheios após o trabalho. Desde a Lapa à Zona Sul, passando por bairros como Méier e Tijuca, a noite carioca é conhecida como um arauto de possibilidades. Para enaltecer justamente a importância cultural da cidade, a cantora Manola lança “Dias Ferreira”. A música faz uma homenagem à famosa rua localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Para a artista, a ideia de gravar a faixa é uma maneira de remeter à sua própria identidade. “’Dias Ferreira’ fala sobre a noite carioca, a vivência do Rio e pra mim representa um momento muito da minha identidade como carioca e entendendo melhor a minha linguagem como artista e como eu avalio a evolução musical”, diz.

Desde o exitoso lançamento de “Smells Like Butterflies”, junho de 2020, Manola já apresentou uma outra faixa, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” em dezembro, explorando novas abordagens de narrativa, estilo e produção. “‘Smells Like Butterflies’ é basicamente o meu debut, é a minha primeira música, é como eu cheguei aqui. Então veio ”Hoje Eu Só Não Danço Pra Você’ que me preparou para o que vem agora. ‘Em Dias Ferreira’ eu já abraço mais a minha identidade carioca e, como sempre, canto sobre a minha vivência. Eu quis homenagear a noite carioca”, relata Manola. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: