Luan Santana lança clipe cinematográfico de “MORENA”

Tempo de Leitura: 4 Minutos

Curta tem direção do premiado Bruno Ilogti

Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”. Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com participações de suspeitos famosos e conteúdos especiais, chega, finalmente, a uma conclusão a história da morena de Luan Santana. Nesta sexta-feira (18), o público poderá contemplar o videoclipe oficial da canção, com ares cinematográficos, que contou com a direção de Bruno Ilogti.

Interpretada pela modelo e DJ norte-americana Natalía Barulích, a musa da canção é o fio condutor da narrativa explosiva do clipe de “MORENA”. A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero. A culpada, desta vez, é Natalía.

Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan.

O cantor completa: “O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”.

O lançamento do áudio e do vídeo de “MORENA” contou com uma agenda de eventos online. Às 20h30 desta quinta (17), Luan participou de uma live no Tik Tok, onde apresentou a música em primeira mão e conversou com os fãs. Às 21h de ontem a canção chegou aos parceiros de áudio streamimg e ao meio-dia de hoje (18), logo após o lançamento do clipe oficial, ele liderou a primeira AfterParty do YouTube Brasil, com show exclusivo para fãs que se inscreveram no YouTube Premium.

A direção

A direção de “Morena” é assinada por Bruno Ilogti, premiado diretor do casting da produtora O2 Filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país. Renomado profissional do cenário musical, Ilogti é responsável por vários videoclipes de Anitta e por “Hungry” e “Just Like You”, da cantora norte-americana Fergie, além de “You Already Know”, com participação de Nicky Minaj.

Com formação em Nova York, Ilogti dirigiu ainda o curta-metragem “Reason” (2013), estrelado pela premiada atriz francesa Anna Mouglalis e a modelo Andreja Pejic. O diretor acumula também vários méritos na publicidade, estampando em sua prateleira o prêmio Unilever, em Cannes, aos 27 anos. Como foco no mercado de beleza e moda, já dirigiu filmes para marcas como Pantene, Arezzo e Vivara, com Gisele Bündchen, Anitta e Giovanna Antonelli.

As ações

As ações que envolveram o lançamento são um destaque à parte. Os conteúdos para as redes sociais, entre Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok, revelaram a identidade da morena Natalía Barulích e criaram a narrativa inovadora que apresentou ao público o “investigador Luan”, envolvendo os fãs numa perseguição ao ladrão de um colar valioso. Entre muitos suspeitos famosos, como Rafael Portugal, Maísa, Gretchen e Sorocaba, o público acompanhou a saga até a descoberta da culpada: a comediante e influenciadora Gkay. De forma inédita, o artista conseguiu construir uma web-série em suas redes sociais que se conecta diretamente com o início do clipe.

Criamos uma ação que tomou conta das redes sociais, transformando meus fãs na minha equipe de investigação, em busca de um colar roubado. Foi incrível ver a participação de todos. Superou todas as minhas expectativas”, destaca Luan.

O cantor também envolveu os parceiros digitais de áudio e vídeo streaming nas ações de lançamento, com conteúdos especiais para cada plataforma. Fora do ambiente online, o lançamento é reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento Música

Dupla sertaneja Luca e Marcelo investem em novos clipes

Tempo de Leitura: 2 Minutos A dupla sertaneja Luca e Marcelo está preparando dois clipes de lançamento de suas músicas: ‘Fake Que Dói’ e ‘Uma Chance’. Com avanço da vacinação o país está aos poucos voltando com suas atividades comerciais e de lazer, pensando nisso a dupla sertaneja se prepara para o mercado musical surpreendendo […]

Leia Mais...
Música

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem”

Tempo de Leitura: 1 Minuto “Lerdo Demais” é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo A dupla May & Karen apresentou recentemente a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais, e também com o […]

Leia Mais...
Música

Tom Speight lança “Feel the Night” retirado do novo álbum disponível à partir de setembro

Tempo de Leitura: 2 Minutos O artista londrino Tom Speight lança “Feel the Night”, o terceiro single retirado de seu próximo álbum Everything’s Waiting For You, disponível em 24 de setembro de 2021 via Nettwerk Records. Sobre a faixa, Tom diz: Essa faixa foi a última a ser escrita para o álbum. Parece a faixa […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: