
Novidade no ar! Na próxima quinta-feira (3), o artista Gabeu que incansavelmente vem aparecendo com novidades na vanguarda musical, em parceria com Alice Marcone, lançará nas plataformas de música a canção “Pistoleira”.
A faixa ganha também um maravilhoso lyric vídeo com artes de Douglas Delfino e edição de Bárbara Coimbra.
Maldivas | Nova série da Netflix gira em torno das intrigas de um condomínio carioca
A música ficará disponível nas plataformas streaming de Alice e, como não poderia deixar de ser, o lyric será hospedado no canal oficial dela. A capa é um capítulo a parte, tendo uma mistura de sensualidade e romantismo captado pelas lentes do fotógrafo Daniel Weber. “Pistoleira é uma música extremamente lapidada. Junto com Alice, moldamos cuidadosamente a melodia de voz. Em um certo período sentimos a necessidade de reformular a melodia e com muito empenho e sintonia conseguimos conceber esta obra. Tenho certeza de que a música vai agradar os nossos fãs”, analisa Gabeu.
Antes mesmo de ser lançada, a música já tem história pra contar. Alguns amigos de Alice e Gabeu receberam a faixa com exclusividade e, em suas redes sociais, reagiram positivamente à obra. Linn da Quebrada e Romero Ferro não deixaram Pistoleira passar em branco e fizeram devidas menções em suas redes sociais. “Ficamos muito felizes com o feedback positivo deles, pois são duas personas extremamente influentes no meio musical e isso é um grande elogio. É um ponto positivo para que o público também goste de Pistoleira”, complementa Gabeu.
A faixa conta a história de amor que pode ser dubiamente interpretada. Dependendo muito do sentimento e do ponto de vista de quem escuta.
Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical –Gabeu ganhou notoriedade na mídia logo quando concebeu Amor Rural.