Tempo de Leitura: 1 Minuto

Entre provocação e suspense, o  produtor, DJ e remixer Martin Garrix traz para os fãs sua nova faixa, “Higher Ground”, e o feat é com o cantor e compositor John Martin. Os dois já trabalharam juntos anteriormente em “Now That I’ve Found You”.

Com a música, eles provam ser uma dupla bem-sucedida, com um clássico instantâneo de Garrix e os vocais brilhantes de Martin. Já habituada à colaborações, a voz de John Martin também ganhou reconhecimento mundial depois de ser destaque em faixas como “Don’t You Worry Child” e “Save The World”. 

A canção conta a história de alguém que está passando por tempos difíceis, mas encontram seu caminho de volta e acaba se sentindo feliz e vivo de novo. Apesar de ter sido escrita no ano passado, ela combina perfeitamente com os dias atuais, trazendo esperança e otimismo.

Eu sei que não estou lá ainda, mas estou perto / Eu vou encontrar meu caminho de volta ao topo

Higher Groung – Martin Garrix feat John Martin

Uma prévia de “Higher Ground” foi exibida pela primeira vez durante a transmissão ao vivo de Garrix, de seu telhado. O lançamento acompanha um videoclipe oficial que foi feito com a ajuda de fãs de todo o mundo.

Assista:

http://stmpd.co/03ziBL

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: