Tempo de Leitura: 1 Minuto

Kaká Rufato é atriz e cantora e começou 2021 com o lançamento do seu canal no YouTube.

Para estrear a Playlist de covers, a cantora mirim Kaká Rufato escolheu a música ‘Como Nossos Pais’, canção composta por Belchior, lançada no álbum Alucinação, de 1976, mas que fez sucesso na voz de Elis Regina, que a gravou no aclamado álbum Falso Brilhante, também de 1976.

Composta em meio à ditadura militar no Brasil, a letra retrata a desilusão de uma juventude reprimida, mas também fala de esperança e luta por mudanças. Considerada um dos maiores clássicos da música brasileira, ela aparece na posição 43 entre as 100 Maiores Músicas Brasileiras pela Rolling Stone Brasil.

Kaká Rufato já se sente muito à vontade em cima de um palco. Desde muito pequena está no meio da dança, do teatro e do canto. Parte da sua inspiração para os palcos vem do pai, que já tocou e cantou em bandas no passado e que voltou a participar de projetos de música após o nascimento dela. Atuou pela primeira vez aos 8 anos de idade, em um musical chamado “Fantasia” na qual interpretou uma bruxa malvada que era muito engraçada e desastrada.

Nos anos seguintes interpretou a Dra. Saracura em “O Rapto das Cebolinhas” e Fiona na sua fase criança em “Shrek, O Musical”. Atualmente estuda canto, dança, sapateado, teatro musical e foi selecionada para fazer parte do grupo “Musicanto Kids”, dirigido por Andréia Vítfer. Em 2020 esteve em cartaz no musical “Achados e Perdidos”, dirigido por Cininha de Paula, onde deu vida a personagem Menina da Praia, também integrou o elenco de ‘Matilda in Concert’ do Estúdio Broadway e em 2021 estreia como a protagonista Catarina em ‘A Megera Domada – O Musical’ com direção geral de Fernanda Chamma.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: