Ainda no começo de setembro, o cantor niteroiense LIPE, lançou o single “Sua Essência”, emocionando o público. A melodia que já ultrapassou 40 mil acessos, tem sido bem recebida pelo público. Além disso, a canção também chamou a atenção da influenciadora Ingrid Pgon. Aproveitando a mensagem que o artista queria passar com a canção, ela utilizou sua criatividade como produtora de conteúdo e a vontade de ajudar a conscientizar as pessoas sobre o movimento do Setembro Amarelo, que é lembrado como o mês de combate ao suicídio.
Aos 23 anos, a influenciadora já possui mais de 400 mil seguidores, e reafirmou que a valorização da vida é um tema que deverá ser abordado não só em setembro, mas em todos os meses: “Falar da valorização da vida deve ser algo importante todos os meses, mas claro que o Setembro Amarelo abre um espaço muito necessário para que possamos colocar o assunto em foco e conscientizar as pessoas”, comentou.
Ela fez um vídeo onde conseguiu passar uma mensagem de forma simples e clara: “Seja gentil. Nós nunca sabemos o que a outra pessoa está passando e por muitas vezes não damos importância. É aí que devemos exercer a empatia e oferecer ajuda. A escolha da música foi exatamente por isso. Fala sobre a atual sociedade que vivemos, onde virou comum julgarmos o outro sem procurarmos saber quem é e as circunstâncias em que ela se encontra. Sinto que ‘Sua essência’ pode ajudar muitas pessoas a refletirem e pensarem nisso, assim como muitas outras que sofrem com ansiedade e depressão a não se sentirem sozinhas e buscarem ajuda. É uma música linda e acho muito difícil alguém não se emocionar!“, completou.
No vídeo que foi publicado em sua linha do tempo, Ingrid colocou na legenda: “Virou tão comum julgar alguém mesmo sem saber quem ela é. Que tal ao invés de julgarmos, oferecermos ajuda? Compartilhe esse vídeo e marca um amigo pra ele saber que ele vale MUITO. Ei, a sua vida vale muito!”.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.