Haroun Abud vive sobrinho de Abraão em “Gênesis”, nova novela da Record TV

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Aos 9 anos, o ator mirim Haroun Abud encara mais um desafio em sua carreira, ele viverá o Pildas, sobrinho de Abraão (Zé Carlos Machado) e um dos sete filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatyane Goulart) na fase “Jornada de Abraão” em Gênesis, a nova novela da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro. Inspirada no primeiro livro bíblico, tratando da criação da humanidade, Gênesis foi escrita por Emílio Boechat e tem direção de Edgard Miranda.

De descendência libanesa, Haroun faz aula de violino, musicalização e interpretação. Em 2018, fez curso de TV com Ricardo Conti e Teatro no Cedarco em Copacabana, no Rio de Janeiro, com Vera Freitas. No mesmo ano, atuou na peça “As Aventuras de Tom Sawyer”.

Apesar de pouco tempo na carreira de ator, Haroun sempre obteve êxito no meio artístico, participando de peças na escola e logo depois, em espetáculos teatrais como “Diário de um banana”, além de participar da atual novela da Record TV, também deu vida aos 7 anos a André, filho de Júlia Castelo e Danilo na novela da Rede Globo “Espelho da Vida”.

A mãe do jovem ator, Tathiana Barreto, contou como foi conviver com grandes atores brasileiros como Othon Bastos e Rafael Cardoso. “O Haroun sempre os via como pessoas comuns. Uma vez no Projac, ele encontrou a Lilia Cabral nos bastidores da novela que ela atuava e assim que ela apareceu, ele soltou logo um ‘Oi’ e foi correspondido, então foi uma experiência incrível, ele sempre recebeu muita atenção de todos eles!”, relata com orgulho.

O menino que fez a sua estreia na TV em 2018, é sinônimo de carisma por onde passa, seja no set de gravação ou na escola em que estuda. Ele comentou em suas redes sociais a grande oportunidade de ter participado do folhetim bíblico da Record TV, destacando a equipe da novela como pessoas legais de trabalhar e a oportunidade de crescer como ator, almejando novos projetos e sendo grato a projetos anteriores que foram oferecidos a eles.

“A novela vai ser uma superprodução e deve ficar para a história da teledramaturgia! Foi muito divertido gravar a novela. Já estou com saudade de todos!”, finaliza.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento Famosos

Atriz Kristhel Byancco abre vagas em mentoria exclusiva para mulheres

Tempo de Leitura: 3 Minutos A Atriz e Mentora Motivacional Kristhel Byancco estampa a capa da Fashion Magazine NYC do mês de Julho. A artista conta em entrevista exclusiva como vai funcionar sua nova mentoria “Lapidando Vidas”, exclusiva para mulheres. “Quando você tem consciência de si e está bem com você, todas as outras coisas […]

Leia Mais...
Cinema Famosos

Sucesso nos musicais, ator Dennis Pinheiro protagoniza ‘Fantasma Neon’, curta nacional que concorre na 74ª edição do Festival de Locarno, na Suíça

Tempo de Leitura: 6 Minutos Ator vive João no filme musical que traz Silvero Pereira no elenco Com 32 anos o mineiro Dennis Pinheiro viu seu nome ganhar o mundo no dia 1 de julho quando foram anunciados os concorrentes da 74ª edição do Festival de Locarno, um dos mais importantes festivais de cinema do […]

Leia Mais...
Entretenimento Famosos

Giovanna Moreira dá vida a baterista Frida em “School of Rock”

Tempo de Leitura: 2 Minutos Após integrar o elenco de “A Megera Domada – O Musical”, a atriz Giovanna Moreira acaba de estrear como a baterista Frida no musical “School of Rock”. Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: