Com composição própria, canção fala sobre como a vida pode correr de maneira rápida e cheia de consequências
Recentemente, Gus Nascimento apresentou ao público “Fumaça”, o primeiro single de seu novo projeto. A canção foi escrita pelo próprio cantor durante o período de isolamento social e o videoclipe contou com a direção de Junior Carelli e com cenas gravadas em São Caetano do Sul.
Durante o tempo em que Gus precisou ficar em casa, parado e sem shows, o cantor paulista pegou este tempo para refletir sobre a vida e de sua inquietude saíram diversas composições. Uma delas é “Fumaça”, com o artista relembrando das noites boêmias e de situações vividas por ele e por pessoas próximas, “São momentos que, depois que passam nós relembramos e pensamos o que poderia ter dado errado, né? São muitas coisas! A vida passa muito rápido e tudo pode virar fumaça, é sobre esse ponto que quero debater” explica.
O videoclipe foi gravado em um heliponto e conta com uma mescla com as cenas de luta. A ideia é mostrar que a vida é essa guerra infinita entre o estar no alto e o estar apanhando, o caindo e se levantando. “No final, o importante é não desistir! É estar com o pensamento nas pessoas que querem e podem nos levar para frente. Já fiz muito trabalho falando sobre as mais diversas situações, cantei de tudo um pouco, mas agora este projeto é mais focado em mim e em tudo o que vivi, nas minhas experiências. Espero que todos gostem, assim como eu gostei do trabalho no geral. Foi feito com muito carinho” conta Gus Nascimento.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.