Tempo de Leitura: 2 Minutos

Recentemente, os cariocas tiveram a oportunidade de assistir a Cia Teatral Martins Franco com a peça “O Rei Leão”. Nela, o ator, modelo mirim e mini promoter do Rio de Janeiro, Gui Rodrigues, deu vida ao eterno e adorável Simba.

Com ele estavam Jorge Gaia (Scar); Guilherme Pinheiro (Banzai); Raffa Quintanilha (Pumba); Julia Sobral (Nalinha); Paola Dunkler (Nala); Caio Góes (Simba); Gabriel Suassuna (Mufasa); Fernanda Abi-Ramia (Rafiki); Bianca Nascimento (Zazu); Nicollas Kyaw (Timão); e Jirllan Cavagna (Ed), que juntos formaram uma equipe de sucesso, com grandes elogios do público.

Estiveram presentes no Tijuca Tênis Clube, Olga Faria, mãe do eterno diretor e fundador da Cia, Célio Franco; além do professor de interpretação, ator, diretor e produtor de elenco, Ivan Martins.

O curta teve direção geral de Célio Franco; direção de Paola Dunkler e Caio Góes; coreografia de Marcos Maya e Paola Dunkler; preparação vocal de Fernanda Abi-Ramia; figurinos da Nancy Ricon; e iluminação de Eudasio.

Sobre a Cia Martins Franco

Foi fundada por Celio Franco há mais de 10 anos, com espetáculos musicais clássicos como A Bela e a Fera, O Rei Leão, Princesas e Vingadores, A Pequena Sereia, Frozen, Aladdin, Natal Encantado da Bela e a Fera, além de espetáculos autorais também como As Fadas de Abracadabra e Natal do Olaf.

Em 2019, em homenagem ao Célio, foi inaugurado um curso de artes, o Centro de Estudos Celio Franco de Teatro e Musical, na Taquara, com cursos voltados para diversas áreas artísticas.

Em agosto, a Cia Martins Franco estará em cartaz no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com o espetáculo Aladdin e A Pequena Sereia.

Contato: @ciateatralmartinsfranco @cfteatromusical
WhatsApp: (21) 9 9879-3110

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: