Tempo de Leitura: 3 Minutos

Ator mirim vive personagem que se encanta com o que há de melhor na Rocinha

O ator Gui Rodrigues está no elenco do filme ‘Rocinha, toda história tem dois lados’. Ele dá vida ao personagem Júnior, filho de um delegado que se encanta com as crianças que brincavam na praia, virando amigo delas. Essas crianças são moradoras da maior comunidade da América Latina. Criando um laço de amizade, ele decide visitá-las e acaba se encantando com o universo do teatro da Rocinha. “Estou amando minha estreia no cinema, é um sonho que virou realidade”, comenta.

O filme fala da maior comunidade urbana do Rio de Janeiro que é apenas narrada nos filmes. Com Direção e Roteiro de Raíssa de Castro, sua história conta que em meio ao caos, existem vidas, verdades e pessoas honestas que acordam cedo e sonham com dias melhores. Você verá histórias para se inspirar, histórias que não são mostradas, mas que precisam ficar em evidência. É uma obra que expõe pessoas assim como todos que só precisam de uma oportunidade para se ter um futuro melhor. Uma história de se arrepiar, a verdade da vida de uma favela e o seu lado bom que fará o público se apaixonar.

Apesar de novo, Gui Rodrigues, que é assessorado pela 12ML comunicação, já tem uma ampla bagagem na carreira. Ele tem um programa chamado ‘Encontrinho com Gui Rodrigues’ na Rádio Escola FM como entrevistador semanal. Essa entrevista é transcrita para o site Andrezza Barros, onde o ator mirim tem uma coluna exclusiva. O ator também tem um outro quadro com o mesmo nome dirigido pelo Diretor de Imagem do Big Brother Brasil, PC Junior, que também faz Direção da série “Um Acampamento Misterioso”, onde Gui vive o personagem Tom. A produção da série fica por conta da produtoras: Danielle Koppel e Michelle Reis.

Embaixador oficial de várias marcas, tem diversos contratos e uma imensa bagagem de comercial . Gui também vem sendo destaque de várias empresas de divulgação por ser mini promoter do Rio de Janeiro. Sobre projetos futuros, ele conta: “Estarei em mais dois filmes e uma novela que ainda não estamos podendo divulgar”, finaliza.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: