Grupo EVE lança POWER, um pop eletrônico com estética cyberpunk

Por Andrezza Barros • 28 fev 2021
Grupo EVE lança POWER, um pop eletrônico com estética cyberpunk

Inspirado em K-Pop, girl group brasileiro apresenta novo hit em videoclipe futurista cheio de efeitos especiais

Leia Também

O Grupo EVE lança hoje seu novo trabalho, a contagiante POWER com o videoclipe super produzido no canal KOR. Inspirado em K-Pop, o girlgroup brasileiro, que já têm duas colaborações musicais com artistas sul-coreanos, é formado por Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne que cantam, dançam e também compõem seus hits.

A nova música aposta no conceito girl power embalado pelas batidas e sonoridade de um pop eletrônico dançante. Mergulhadas em um mundo futurista, apocalíptico e repeto de efeitos especiais, as garotas esbanjam atitude e expressam a maturidade da atual fase do grupo.

O EVE estreou em 2018 com single “Fogo e Ar” e, no ano seguinte, lançou a contagiante “Oy Mama” em parceria com a rapper coreana NaDa. Na sequência, vieram o funk contemporâneo “Boy Lixo”, a EDM “Spotlight” e o single “Não Para” em parceria com o grupo de B-Pop WIBE.

Já, em 2020, por conta da Pandemia, as meninas lançaram apenas dois singles especiais: “Joga Joga”, com a participação do cantor coreano Aoora; e “Mina Solta”, um clipe nostálgico gravado antes da quarentena.

Agora, em POWER, o quinteto de guerreiras que defendem a independência feminina faz uma crítica a atual situação e aos caminhos que o “novo normal” pode levar. Em uma realidade paralela dominada pelo caos e violência, as garotas decidem unir suas forças e habilidades para derrotar o inimigo.

Ao som da batida forte de POWER, Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne se transformam em personagens excêntricas, cheias de estilo e com muita astúcia e determinação para vencer a guerra e resgatar a essência da humanidade com a esperança e amor que nos torna vivos.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading