Grêmio e Internacional se unem para o Grenal das Lives

Tempo de Leitura: 1 Minuto
Encontro de jogadores será junto com o cantor Joel Carlo | Divulgação

Deixando a rivalidade de lado, o famoso e disputado “Granal”, clássico entre os times Internacional e Grêmio de Porto Alegre, se unem em solidariedade a sociedade que vive uma situação bem difícil atualmente. A tradição dos campos de futebol levados para uma live com o encontro dos jogadores acompanhados de churrasco e modão, costume que qualquer gaúcho adora.

Do lado do Internacional, o craque Índio que defendeu o time por quase uma década com títulos como de campeão Mundial Interclubes e Perdigão que integrou os grupos que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes em 2006.

Pelo Grêmio teremos pela terceira vez, prata da casa Douglas que vem contribuindo com as lives e unindo a cada encontro mais esportistas. Pelo Grêmio conquistou títulos importantes como Campeonato gaúcho em 2010 e 2018.

E para completar a escalação do time, Matheus Henrique. O atleta, na época conhecido como Matheusinho, chegou ao time no início de 2017 e não demorou a engrenar na Seleção Brasileira.  

Para unir este duelo de titãs do campeonato brasileiro, o cantor Joel Carlo um dos principais nomes do sertanejo no Sul do país, traz a terceira edição do “Modão e Churrasco”.

A última edição arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e 80 mil reais destinados às instituições assistenciais da região. “A live terá inicio ás 17 horas e no repertório muito modão sertanejo como “Fio de Cabelo”, Fogão de Lenha”, as românticas “É o amor”, “Eu juro” e claro as autorais do cantor que lança hoje 12 de maio “Beijar, Beber” em todas as rádios do Sul. 

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube:

https://www.youtube.com/user/JoelCarloJC

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Atletas MRV #ElasTransformam se destacam em campeonatos internacionais

Tempo de Leitura: 2 Minutos Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades A seleção MRV #ElasTransformam já está alcançando o pódio antes mesmo das Olimpíadas começarem. Nos últimos dias, a boxeadora Beatriz Ferreira foi campeã do Torneio de Strandja, na […]

Leia Mais...
Esporte

Barça Studios prepara série animada

Tempo de Leitura: 4 Minutos “Talent Explorers” (Caça Talentos, em tradução livre), é a primeira série animada da produtora de conteúdo audiovisual do FC Barcelona, o Barça Studios. O projeto foi produzido em colaboração com a Sony Music Latin Iberia. O teaser foi lançado na última sexta-feira (15), contando com um grupo espanhol Estopa na […]

Leia Mais...
Esporte

Atletas goianas podem receber patrocínio por 24 meses

Tempo de Leitura: 3 Minutos O novo coronavírus impactou fortemente o mundo dos esportes. Bolas, bicicletas, raquetes e skates estão parados. Nas pistas de atletismo e automobilismo, nada se move. Até mesmo as Olimpíadas, que seriam realizadas entre julho e agosto de 2020, foram remarcadas para 2021, fato sem precedentes na história dos jogos modernos. […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: