Tempo de Leitura: 1 Minuto
Foto: Divulgação|Assessoria de Imprensa

Com a pandemia do novo coronavírus, a Avenida Paulista, em São Paulo, não receberá a maior Parada do Orgulho LGBTQIA+ do mundo esse ano, como de costume. Mas isso não significa que o movimento será deixado de lado.


Pela primeira vez, em X anos de evento, será realizada uma Parada Virtual, no próximo domingo (14), a partir das 14 horas, em 11 canais do YouTube. E a cantora pop Francinne não ficará de fora desta festa, ao lado de artistas como Pabllo Vittar, Katy Perry, Mel C e Ivete Sangalo que, além de apresentações on-line, também transmitirão um depoimento de apoio ao movimento.

Francinne preparou as performances de seus grandes sucessos, “Tum Tum” e “Cinderelas”. As gravações são totalmente exclusivas para a Parada, feitas à distancia, com a equipe e bailarinos, cada um em sua casa, e promete uma edição bem alegre e colorida.

“Estou muito feliz de participar e apoiar esse evento que eu tanto amo e que jamais poderia passar em branco. Para celebrar o amor não existe barreiras, estamos juntos, mesmo que virtualmente, lutando pelo respeito à diversidade”, declara Francinne

Com planos reinventados para 2020, ela prepara o lançamento de seu novo single seguido de clipe, para a primeira semana de julho. A loira promete muita música mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: