Fast Massagem abre franquia em Anápolis

Por Andrezza Barros • 20 set 2024
Fast Massagem abre franquia em Anápolis

Nesta terça-feira, 24, a cidade de Anápolis receberá uma unidade da Fast Massagem, a primeira marca de atendimento de massagens sem hora marcada do Brasil. Sob a batuta da empresária Alessandra Fleury, a clínica irá funcionar no Bairro Jundiaí, próxima ao Bairro Ipiranga. Entre os serviços disponíveis na clínica estão drenagem linfática, massagem anti-stress, lipo manual, lifting facial, reflexologia podal, massagem redutora e pós operatório. 

Fundada em Goiânia em 2023, a Fast Massagens, além de oferecer a comodidade ao cliente em atender sem agendamento prévio, ela também traz técnicas em procedimentos estéticos e terapêuticos exclusivos desenvolvidas pela sócia e fundadora da marca, a enfermeira Mayra Morais, que ao longo de sua jornada se especializou na área. A sociedade também conta com a participação do empresário Eduardo Pacheco e do médico Rodrigo José de Souza. 

Mayra Morais destaca que o trabalho com massagens é uma forma de conexão com as histórias dos clientes. “Considero fazer massagem como uma arte, onde cada corpo apresenta um resultado, cada cliente traz sua história que nos conecta, e essa troca auxilia o meu crescimento”, afirma a esteticista. Anápolis será a quarta loja, mas outras seis já estão em fase de estruturação em Goiás e São Paulo. 

Leia Também

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading