Cantores, influenciadores e atores: a moda do volume na sunga gera engajamento nas redes sociais? E questiona o tema: tamanho é documento fora da web?
Após Rafa Kalimann ser vista aos beijos com um novo affair nas ruas do Rio de Janeiro, o ator José Loreto compartilhou registros exibindo os músculos e curtindo uma piscina. Ao viralizar nas redes e ser um sucesso do “zoom” nas fotos do Instagram, o volume do ator chamou à atenção com diversos comentários na postagem como: “Quem deu zoom??” comentou uma seguidora, “Que zoom foi esse brazeeeeeeeelll? kkkk “, comentou um outro fã do ator.
Postar foto de sunga aumenta o engajamento nas redes sociais? O engajamento e o compartilhamento das fotos do ator José Loreto foram dignos de números virais, a publicação chegou a ter mais de 80 mil curtidas e mais de mil comentários no post. Não só o ator, mas outros famosos também compartilham fotos exibindo suas vantagens nas redes sociais.
Os seguidores do ator Rodrigo Simas, não perderam tempo para começar a elogiar a foto postada pelo ator. “Indecente de gostoso”, soltou um. Outro disparou: “Misericórdia!”. Um terceiro se “queixou” na brincadeira: “Pô, Simas, assim você mata a gente!”. Confira uma das fotos postadas:
A tendência do Overpants, (na tradução sunga ou referência das calças dos motoqueiros) é quando uma foto acaba gerando um volume mais avantajado e que gera um destaque nas redes sociais. Além de OVERPANTS, as palavras biscoito ou mesmo os emojis crescem os inúmeros comentários quando o assunto é volume na sunga.
Mas será que na vida real, tamanho é documento como nas redes sociais? Procuramos o especialista em OverPants e referência em estética masculina Dr. Vitor Mello para nos falar sobre os anseios masculinos: “A busca pelo aumento peniano aumentou drasticamente após a pandemia, isso revela nos homens uma vontade atrelada à descrição, confiança e busca pela sua melhor ou maior versão”, conta o doutor.
Existem várias teorias populares que procuram relacionar o tamanho do pênis com tamanhos anatômicos de certos órgãos como pés, nariz, dedos da mão, etc., mas segundo pesquisadores do St. Marys Hospital e do University College Hospital, de Londres, publicado no British Journal of Urology International, essas crenças não têm fundamento. Entende-se como tamanho normal do pênis entre 08 a 23 centímetros. Porém o Brasil é conhecido como um país de mais avantajados, e talvez isso revele esta pressão em buscar um amigo maior.
Quando o assunto vai para as mulheres a fala é clara: “Acho que além do tamanho o importante mesmo é a performance, valorização da mulher… isso é mais afrodisíaco quanto o tamanho” afirma Gisele Soares de 38 anos. Embora o assunto seja claro na cabeça do público feminino a realidade dos comentários nas redes sociais talvez revele um desejo oculto.
O cantor Léo Santana sempre é alvo do zoom alheio nas redes sociais e já até questionou a própria esposa por diminuir seu melhor amigo.
Fato ou não, busca ou não, biscoito ou não, o tamanho do pênis é um fator comum de fala nas rodas dos adolescentes e pouco abordado depois da vida adulta: “O homem depois de uma certa idade precisa de muita coragem para mudar algo que mexe com sua auto estima, mas depois que inicia essa busca, até as esposas invadem o consultório palpitando sobre o novo tamanho ou como pode ser, o resultado por não ser cirúrgico é praticamente instantâneo” afirma o Dr. Vitor Mello criador do método Overpants com foco na estética íntima masculina.
Segundo o biomédico, apenas em 2022, a procura pelo aumento peniano na clínica cresceu 113% em relação ao ano anterior, superando até procedimentos estéticos convencionais como o CO2 fracionado no rosto. O futuro revela que teremos muito mais para comentar e dar zoom nos conteúdos alheios por aí.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.