FAEHL se dedica a trilha sonora de ‘Silencio’

Tempo de Leitura: 3 Minutos

O cantor FAEHL, que acabou de lançar seu primeiro EP, chamado ‘25’, terá sua primeira música feita especialmente para uma trilha sonora de um longa. O jovem artista, de apenas 19 anos, compôs para ‘Silencio’, filme que estreia em dezembro nos cinemas. Em “Uma e dez”, que será lançada junto ao filme, o cantor busca retratar na letra a paixão obsessiva, um dos temas abordados pela produção. Confira a entrevista:

Com sua primeira música feita especialmente para uma trilha sonora, quais são os pensamentos que passam por sua mente com essa conquista?

O pensamento que passam por minha cabeça é de pura gratidão por estar podendo mostrar o meu trabalho de uma outra forma.

O que  você já pode nos adiantar sobre “Uma e Dez”?

Posso adiantar que é uma música com uma proposta diferente das outras, um estilo mais animado! Garanto que vão curtir bastante (Risos).

Para o público que não o conhece, nos conte quem é FAEHL.

Faehl é um cara avoado, sonhador, determinado e muito família, que escreve músicas através de seus sentimentos e espera poder tocar pessoas com suas canções.

Quais são seus objetivos para os próximos anos?

Estudar para me tornar um grande artista e um bom produtor musical, para não só realizar meus sonhos como também o de outras pessoas.

Como foi trabalhar no projeto criativo do seu primeiro trabalho? Você tinha alguns arranjos musicais pré-definidos ou mais ou menos pensado na produção do seu primeiro EP “25”?

Foi algo totalmente novo, diferente e animador! Sim, mas também procuramos sempre manter a mente aberta para absorver novas inspirações para os nossos projetos.

O clipe “Meu lugar no sol” tem um pouco da inspiração das músicas que você escuta no seu cotidiano? A produção foi elaborada totalmente de acordo com o roteiro ou foi fluindo de acordo com a própria letra da música?

Sim, poderia dizer que até demais, (Risos). Os dois, conseguimos adaptar muito bem as ideias e tudo fluiu como planejamos.

Tem algum instrumento que não pode faltar nos arranjos dos seus trabalhos?

O famoso violão (Risos).

O  que é a arte para você? Por que a escolha da área musical em especial?

A arte para mim é um refúgio, é uma forma de demostrar meus sentimentos e expor uma opinião. Desde pequeno sempre gostei muito de música, foi quando tive meu primeiro contato e, assim, brotou a raiz e suas ramificações.

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

  • Estudante de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista

Feito Café inaugura nova fase com uma bem humorada interpretação dos perrengues da vida de músicos independentes

Tempo de Leitura: 4 Minutos Depois de um EP e uma série de singles, o duo Feito Café está revelando o projeto mais completo da carreira: o álbum “Stand-Up Drama”, antecipado pelo single e clipe “Parece”. A faixa, que versa sobre as incertezas da vida artística e os aprendizados diante das dificuldades, reflete o amadurecimento […]

Leia Mais...
Entrevista

Suzana Morales vai do samba ao experimental para refletir uma jornada completa em seu álbum de estreia

Tempo de Leitura: 6 Minutos Suzana Morales se apresenta como cantora e compositora em “Respirar”, seu álbum de estreia. Em uma metáfora da própria jornada da vida, a artista se inspira pelos aprendizados dessa caminhada e apresenta seu primeiro trabalho autoral com toda experiência acumulada. Mergulhando em uma MPB totalmente orgânica, ela une múltiplas referências […]

Leia Mais...
Entrevista

Danilo Penteado fala sobre parceria com César Lacerda em “Nova Oração”

Tempo de Leitura: 4 Minutos O multi-instrumentista Danilo Penteado segue revelando os sambas que compôs e lançou durante a pandemia, com parceiros famosos como Carlos Rennó, Maurício Pereira, Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Romulo Fróes e Alice Coutinho como voz ou O co-autor aparece . Agora, o músico mudou de tom e guiou a bossa em “Nova Oração”, […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: