Tempo de Leitura: 1 Minuto

Ex-The Voice Kids está de volta aos palcos, desta vez protagonizando a peça “Ao Som de um Violino”, com direção de Caroline Verban, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. Tita Stoll dá vida à protagonista Camila neste final de semana (09 e 10 de outubro).

O espetáculo “Ao Som de um Violino”, inspirada no livro homônimo, de autoria de Caroline Verban e conta a história de Camila, uma menina de doze anos que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer a solidão e a saudade, Camila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia.

A trilha sonora traz canções icônicas dos cantores e compositores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de outros grandes artistas, a direção musical é de Ney Marques, e a cenografia de Cristiano Stern.

Tita Stoll começou sua carreira de cantora com apenas 5 anos de idade, quando ganhou um concurso de canto. Escreveu sua primeira música aos 8 anos, se tornando a compositora mais nova registrada na União Brasileira de Compositores (UBC). Foi destaque da edição de 2019 do reality show ‘The Voice Kids’, da Rede Globo, integrando o time de Claudia Leitte. Também participou de diversos musicais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como ‘Peter Pan’, ‘A Bela Adormecida’, ‘A Bela e a Fera’, ‘O Mágico de Oz’ e ‘A Branca de Neve’, todos dirigidos por Billy Bond.

Serviço:

Temporada até 24 de outubro

Sábados e domingos às 11h

Local: Teatro Folha – Av. Higienópolis, 618 – Terraço – Higienópolis, São Paulo – SP (dentro do Shopping Pátio Higienópolis)

Capacidade: 180 lugares (respeitando as regras de distanciamento)

Ingressos: R$25,00 (meia) e R$50,00 (inteira)

Venda de ingressos: www.teatrofolha.com.br

Classificação indicativa: Livre

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: