Tempo de Leitura: 1 Minuto

“Cadê a Criança que Tava Aqui?” tem um formato atípico, não convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar.

O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.

O musical se apresenta neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), às 16h, no Teatro Vitória, em Limeira, interior de São Paulo.

Erin Borges é atriz e cantora. Já participou de espetáculos como ‘Marias do Brasil’, com direção de Fernanda Chamma, a montagem brasileira do sucesso da Broadway ‘Escola do Rock’, com direção de Mariano Detry, ‘Achados e Perdidos’, com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, e mais recentemente deu vida a protagonista Maria na versão musical de ‘João e Maria’, com direção geral de Fernanda Chamma.

Além dos palcos, Erin também é idealizadora do projeto Artistinha Solidário, uma campanha de voluntariado educativo, no qual atores mirins apoiam o sonho de outras crianças de se tornarem artistas.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: