Tempo de Leitura: 4 Minutos

Mais conhecida pelo papel de Suelen na novela “Amor Sem Igual” na RecordTV, a atriz Ju Fontana retorna esse ano com várias novidades. Acostumada com a rotina de gravações desde pequena, a prodígio estreia esse ano em mais um desafio – o filme “Eternamente Minha”, onde viverá duas gêmeas, Cecília e Charllote.

Nesse projeto, onde teremos essa duplinha, nós teremos duas faces do Ju, uma interpretando uma garota rica, criada pelo pai e que não conheceu sua mãe e acredita que a mesma tenha morrido em seu parto. Enquanto isso, Cecília é uma menina humilde e que dá muito valor a sua vida e sua família. Numa vibe bem “Operação Cúpido”, da Lindsay Lohan em 1998, uma deverá completar a outra no filme.

O filme é uma adaptação do romance escrito por Jessica Macedo, será produzido pela Bigboss Produções em colaboração com o Grupo Portal Editorial, e tem seu lançamento previsto para esse próximo domingo, dia 7 de novembro, e no dia 13 estará disponível pela plataforma Cinebrac. Além disso, temos mais algumas coisinhas para contar. Partiu para essa entrevista?

Você irá interpretar as gêmeas Cecília e Charlotte no filme “Eternamente Minha” que conta a história de duas irmãs com vidas totalmente opostas. Como foi para você ter que dar essas duas personalidades tão diferentes para uma e outra?

Foi muito legal interpretar as gêmeas! Embora sejam iguais, tem personalidades completamente diferentes então criei a essência de cada uma! Preocupei-me com cada detalhe. E às vezes, em situações comuns no meu cotidiano eu me perguntava “Como a Cecília responderia?” ou “O que a Charlotte faria?”, isso me ajudou muito na construção.

Qual é a parte mais difícil para se encaixar em um personagem?

Acho que nesse caso foi à essência, o DNA, porque se não houvesse estudo elas ficariam iguais, em todos os sentidos.

Como sua participação na novela “Amor Sem Igual” contribuiu para sua carreira?

Depois que fiz a participação fiquei mais conhecida pelos produtores e diretores, além de claro me dar um conhecimento gigantesco.

Com projetos para o futuro, o que você pode nos contar de novidades que virão?

Além do filme “Eternamente Minha”, gravei 2 séries: “Formas de Amar” e “As viagens de Chanrri” que irão estrear em 2022. Já estou muito animada para esses dois projetos, ficaram lindos e tenho certeza que todos irão se identificar com algum personagem.

Ainda sobre “Eternamente Minha”, sabemos que ele é uma adaptação do romance da autora Jéssica Macedo. Antes de interpretar as gêmeas, você já acompanhava a história desse livro?

Já acompanhava o trabalho da Jessica Macedo, mas nunca havia lido “Eternamente Minha”. Quando soube que havia passado no teste para interpretar as gêmeas, mais do que depressa li toda história, e também o livro “O outro lado de mim” que conta somente à história das gêmeas e os conflitos das duas. Estudei bastante para entrar de cabeça nesse projeto.

Já não é de hoje que o cinema vem nos impressionando cada vez mais com as suas possibilidades de criação, tanto que várias produções brasileiras e internacionais já trabalharam com dublês e CGI na hora de montar suas cenas. No caso do filme, foi complicado essa experiência de gravar duas personagens em uma mesma história? Como fica para o ator ter que se separar entre duas pessoas?

Foi muito divertido. O cinema nos proporciona várias ferramentas para o trabalho, eu tinha uma dublê para cenas que tinham as duas personagens juntas e em alguns momentos, como é o caso do café da manhã em família, foi utilizado somente à edição, que colocou as duas personagens juntas, uma ao lado da outra.  Embora seja mais trabalhoso interpretar 2 personagens em um mesmo filme, é bem divertido!

Quais têm sido suas expectativas para a estreia do dia 7 de novembro?

Estou muito ansiosa e sei que o filme será um grande sucesso! Já separei minha roupa, meu calçado, já está tudo pronto e a ansiedade está a MIL. É tão bom fazer o que se ama, e assistir o resultado final é algo mágico, gratificante.

Além dos projetos que falamos hoje na entrevista, já podemos esperar algo da Ju Fontana para o ano que vem? 

Já posso dizer que tem projeto saindo do forno. Ainda não posso falar muito, mas já tenho um projeto em vista e creio que será um projeto maravilhoso. 2022 promete!

Acompanhe Ju Fontana no Instagram

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

Share.
,

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: