Tempo de Leitura: 1 Minuto

É o Amor: Família Camargo vai mexer com a cabeça de todos nós a partir de 9 de dezembro, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas. 

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: